RESOLVIDO Das luzes da noite, a escuridão de um pensamento

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
Boa noite, algumas dúvidas aleatórias:

1- Algumas premiações de evento estão com a "entrega atrasada"?
No caso, existem eventos ganhos a mais de 20 dias, e que a premiação ainda não foi entregue... Devo me preocupar pois talvez tenha ocorrido um esquecimento, ou basta continuar aguardando?

2- Este tópico é atualizado com uma certa frequência? Quase sempre entram ou saem secundários e quando checo o tópico, eles ainda não estão presentes... Andei reparando e as vezes o mesmo fica até 6 dias sem atualização, isto é apenas uma impressão minha? https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/equipe-craftlandia-secundarios.957807/

3- A "aba de secundários" sugerida e aprovada a um tempo já foi implementada? (caso sim, me mande um link para acessa-la pfv o/)

4- Qual a função do "cargo" embaixador? Aliás, ele ainda existe?

5- Com a adição dos Minigames, a equipe pretende recrutar novos "embaixadores"?

Bom, mesmo com uma resposta clara e objetiva, tenho dúvidas derivadas das mesmas acima apresentadas, portanto, peço que não fechem o tópico assim que for respondido, para que não tenha o trabalho de criar outro ;-; thx

1- Algumas premiações de evento estão com a "entrega atrasada"? No caso, existem eventos ganhou a mais de 20 dias em que a premiação ainda não foi entregue... Devo me preocupar pois talvez tenha ocorrido um esquecimento, ou basta continuar aguardando?
R: Basta aguardar, em breve será entregue.

2- Este tópico é atualizado com uma certa frequência? Quase sempre entram ou saem secundários e quando checo o tópico, eles ainda não estão presentes... Andei reparando e as vezes ficam até 6 dias sem atualização, isto é apenas impressão minha? https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/equipe-craftlandia-secundarios.957807/
R: Sempre que possível é atualizado, caso não envie uma MP para um staff.
3- A "aba de secundários" sugerida já foi implementada? (caso sim, me mande um link para acessa-la pfv o/)
R: Que?

4- Qual a função do "cargo" embaixador? Aliás, ele ainda existe?
R: Serve para debater ideias diretamente com a direção e atualmente não existe.

5- Com a adição dos minigames, a equipe pretende recrutar novos "embaixadores"?
R: Como domingos sempre diz, aguarde.

Prezado(a) Jogador(a) @Lynn Boa noite,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.
  1. Basta aguardar, em breve será entregue.
  2. Sempre que possível é atualizado, caso não, envie uma MP para o staff responsável pelo Tópico.
  3. Não foi implementada há uma sugestão em análise.
  4. Serve para debater ideias diretamente com a staff é ainda existe.
  5. Aguarde mais informações em breve.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar