- Entrou
- Dez 4, 2013
- Pontuação de reação
- 128
- Cubos
- 0
Boa, jogou muito bem 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Blz go , mais agora go crl mais você nesse vídeo estava usando força 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem x0r1n... guilhermeCirixlos disse:Na moral ... se quiser acreditar que sou eu acredite mais fui x1 com vc foi tao easy ta ai o video
[media]http://www.youtube.com/watch?v=hNpGWAL5aa4[/media]
se quiser ir dnv vamo la... eu uso iRexlos nao Rexlos...
blz cara entra laWedellen disse:Blz go , mais agora go crl mais você nesse vídeo estava usando força 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem x0r1n... guilherme
Wedellen disse:Blz go , mais agora go crl mais você nesse vídeo estava usando força 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem x0r1n... guilherme e ainda eu estava com lag eu nao ia dropa azz asim mesmo como você gravou![]()
Wedellen disse:Blz go , mais agora go crl mais você nesse vídeo estava usando força 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem x0r1n... guilherme.
VLWS inscreva-se ae no canal /o\ThisEpicGamer disse:Boa, jogou muito bem![]()