Sim sim eu que meto a do loco...DarkDuck disse:oxe e sempre perdeu por q ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Se mete muito loco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim sim eu que meto a do loco...DarkDuck disse:oxe e sempre perdeu por q ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Se mete muito loco
=DDarkDuck disse:Caraca situação ta feia ai em ... com 10fps e é magnata em 2 servers ... PARABÉNS NA BOA
vlw :3Yhtrw disse:
Ainda bem que sabe ...zCaoComFome disse:Sim sim eu que meto a do loco...
Ah , é devido a queda de FPS do meu mine ... está renderizado a 60 fps mas o video fica dando uma caidas de FPS ... ai fica travando ... é tenso :/iNetinhoXXD disse:não sei se você não estava gravando a 60fps ou meu navegador tá travando, mas não parece 60 fps :c
se a maioria do tempo seu fps infelizmente nem vale a pena postar a 60 fps, pelo menos eu não vou poder postar muitos glads a 60 fps :/DarkDuck disse:Ah , é devido a queda de FPS do meu mine ... está renderizado a 60 fps mas o video fica dando uma caidas de FPS ... ai fica travando ... é tenso :/
Sim , pena :/xNetinBR disse:se a maioria do tempo seu fps infelizmente nem vale a pena postar a 60 fps, pelo menos eu não vou poder postar muitos glads a 60 fps :/