Sw0rdStars disse:Gostei !Parabéns pelo tópico, gostei bastante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sw0rdStars disse:Gostei !Parabéns pelo tópico, gostei bastante
Obrigado mais o texto só foi para iniciar é sim a informação esta correta eu tinha visto isso mais é daqui 100 anos ... achei muito tempo' é obrigado por tentar ajudar ganho like no COMENTÁRIOALGuilhermeSP disse:cara eu estudo (muito pouco ainda) astronomia e oque disse no tópico esta meio certo, não existe apenas um asteroide que pode colidir com a terra e sim 500, isso mesmo cerca de 500 asteroides...
confira no Spoiler
se você poder editar o tópico e colocar meu nominho agradeço kkkk
espero ter ajudado a melhorar o conteúdo
*OBS: Não to querendo pagar de esperto postando isso, só quero que você de uma editada para passar informações corretas ok?
psémtilee disse:O pequeno ja me assustei, imagine o medio q.q
depende se acreditar em Deus ore ou reze , se for ateu espera o 'bixo vindo muleke'Pulsatori disse:Hm muito interessante
então quando vir um asteróide para cá
o que eu tenho que fazer mesmo?
BielTPzinhoo disse:Que foda![]()
de nada q.qWise Old disse:Obrigado mais o texto só foi para iniciar é sim a informação esta correta eu tinha visto isso mais é daqui 100 anos ... achei muito tempo' é obrigado por tentar ajudar ganho like no COMENTÁRIO, eu tbm estudo astrologia segue essa aria é muito boa !
psé
depende se acreditar em Deus ore ou reze , se for ateu espera o 'bixo vindo muleke'
![]()
de nada cara, com certeza vou seguir, muitos me perguntam porque sendo que é uma profissão muito complicada no Brasil, e eu sempre respondo: gosto do que esta longe do meu alcance, pois quanto mais longe maior o gosto da vitória, e com certeza astronomia e astrologia é isso, pois estudam coisas que estão muito longe do nosso alcanceWise Old disse:Obrigado mais o texto só foi para iniciar é sim a informação esta correta eu tinha visto isso mais é daqui 100 anos ... achei muito tempo' é obrigado por tentar ajudar ganho like no COMENTÁRIO, eu tbm estudo astrologia segue essa aria é muito boa !
Obrigadoodepe disse:Otimo topico o/
só de pensar no espaço eu mergulho na minha imaginação , quando olho pro céu me sinto grande isso é estranho mais eu vejo que meus átomos venho dessas estrelas gigantes , se eu for falar o que sinto estudando astrologia vou fazer um texto de 1000 pags.. "lógico tirando os cálculos matemáticos kkkk"ALGuilhermeSP disse:de nada cara, com certeza vou seguir, muitos me perguntam porque sendo que é uma profissão muito complicada no Brasil, e eu sempre respondo: gosto do que esta longe do meu alcance, pois quanto mais longe maior o gosto da vitória, e com certeza astronomia e astrologia é isso, pois estudam coisas que estão muito longe do nosso alcance![]()
Bianca Ishisaki disse:o/ ótima informaçao