Danos De Asteroides!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara eu estudo (muito pouco ainda) astronomia e oque disse no tópico esta meio certo, não existe apenas um asteroide que pode colidir com a terra e sim 500, isso mesmo cerca de 500 asteroides...
confira no Spoiler

se você poder editar o tópico e colocar meu nominho agradeço kkkk :P
espero ter ajudado a melhorar o conteúdo :)

*OBS: Não to querendo pagar de esperto postando isso, só quero que você de uma editada para passar informações corretas ok?

ALGuilhermeSP disse:
cara eu estudo (muito pouco ainda) astronomia e oque disse no tópico esta meio certo, não existe apenas um asteroide que pode colidir com a terra e sim 500, isso mesmo cerca de 500 asteroides...
confira no Spoiler

se você poder editar o tópico e colocar meu nominho agradeço kkkk :P
espero ter ajudado a melhorar o conteúdo :)

*OBS: Não to querendo pagar de esperto postando isso, só quero que você de uma editada para passar informações corretas ok?
Obrigado mais o texto só foi para iniciar é sim a informação esta correta eu tinha visto isso mais é daqui 100 anos ... achei muito tempo' é obrigado por tentar ajudar ganho like no COMENTÁRIO :) , eu tbm estudo astrologia segue essa aria é muito boa !
mtilee disse:
O pequeno ja me assustei, imagine o medio q.q
psé
Pulsatori disse:
Hm muito interessante
então quando vir um asteróide para cá
o que eu tenho que fazer mesmo?
depende se acreditar em Deus ore ou reze , se for ateu espera o 'bixo vindo muleke'
BielTPzinhoo disse:
:D

Wise Old disse:
Obrigado mais o texto só foi para iniciar é sim a informação esta correta eu tinha visto isso mais é daqui 100 anos ... achei muito tempo' é obrigado por tentar ajudar ganho like no COMENTÁRIO :) , eu tbm estudo astrologia segue essa aria é muito boa !
psé
depende se acreditar em Deus ore ou reze , se for ateu espera o 'bixo vindo muleke'
:D
de nada q.q

Wise Old disse:
de nada cara, com certeza vou seguir, muitos me perguntam porque sendo que é uma profissão muito complicada no Brasil, e eu sempre respondo: gosto do que esta longe do meu alcance, pois quanto mais longe maior o gosto da vitória, e com certeza astronomia e astrologia é isso, pois estudam coisas que estão muito longe do nosso alcance :)

odepe disse:
Otimo topico o/
Obrigado :)
ALGuilhermeSP disse:
de nada cara, com certeza vou seguir, muitos me perguntam porque sendo que é uma profissão muito complicada no Brasil, e eu sempre respondo: gosto do que esta longe do meu alcance, pois quanto mais longe maior o gosto da vitória, e com certeza astronomia e astrologia é isso, pois estudam coisas que estão muito longe do nosso alcance :)
só de pensar no espaço eu mergulho na minha imaginação , quando olho pro céu me sinto grande isso é estranho mais eu vejo que meus átomos venho dessas estrelas gigantes , se eu for falar o que sinto estudando astrologia vou fazer um texto de 1000 pags.. "lógico tirando os cálculos matemáticos kkkk"

é bem mindfuck ficar imaginando isso... Se a terra andasse tipo 1cm pra frente a gente poderia morrer frito no periélio ou congelado no afélio, se alguma coisa mudasse na órbita os dias iam ser diferentes, se a terra parasse de rotar... Tem muita coisa "pequena" que poderia nos matar, é interessante e assustador ao mesmo tempo

boa matéria :D

Acho dificil algo assim acontecer, porque primeiro, se caisse um asteroide, haveria uma boa chance dele cair no mar ou ser desacelerado pelo nosso campo gravitacional, fazendo com que a queda fosse pouca coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar