Dano2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LinkTheHer0

Neutro
Banido
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
45
Cubos
0
eaw alguem que ja pode fazer sugestão faça uma ai para tirar a dano2 pq tem muitos nb no pvp so taca pot , e isso ja esta chato -.-

gostou curta se não gostou curta tambem '-'

no imperios so dano2 '-' matei 1 cara chuveu dano2 do invetario dele mano

Do mesmo modo, que lhe tacam dano 2 você pode tacar neles também. ;) ta certo que com a dano o pvp fica chato, mais é só tacar também.

a sei la dano2 e para os fracos kkk nem gosto de tacar fica facil o pvp dai

Chega de itens bloqueados no craftlandia né?--'

A dano 2 só mata se pegar 100% do efeito duas vezes. Na maioria dos casos vc morre com 3 ou 4 danos 2.
Se não ker morrer para dano 2 então tem três escolhas:

1- Não vá PVP.
2- Seja bom de esquiva
3- Set encantado com proteção 1 ou 2 ou 3 ou 4.

O unico encanto que protege contra todos os efeitos de poções é o proteção. Adquira o seu p4 full que vc n vai levar dano nem de dano, veneno ou decomposição.

Bom Já me droparam tacando Dano 2 ! E Eu ja dropei 10 caras só com dano 2 no inventario ! #Fora #Dano2

No server 2 o dano 2 e algo dificil de se achar alguem usando, mas deve ser chato alguem usar contra você, (por precaução já tenho meu estoque com um bau duplo cheio de dano2)

Sou a favor de tirarem o dano, mas já fizeram inumeras sujestões, todas negadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar