Dando Uma Inovada No Look :3 Ownt Que Fofo >.<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Aew galera vim aqui mostrar meu novo look >.< ( minha skin ) se quiserem ver sei la estarei jogando no titan se eu estiver on so dar tell la /tell CoFox , haha essa skin se baseia em mim eu na vida real sou moreno cabelos pretos e uso tenis vans calça jeans que gosto kk e a minha camiseta do superman ficou pequena mas vou comprar outra, e oculos ainda nao uso mas vo comprar esse oculos u.u e meu tenis é preto não é azul :/ e gosto de azul é minha cor preferida >.< ownt por isso o meu nome "Caique_Blue" no caso no titan esqueci o meu propio email da conta -.-
Ok comentem o que acharam se gostaram ou não :3 e se acharam fofo comentem Ownt >.< Que Fofo!

DuNG6G6.png

AEEEE COFOX PODERIA ME AJUDAR COM O MEU PROBLEMA DE CRASH DO MINE SE PODER ME MANDE MP PFPFPFPFPF

Nicolas Zemella de Matos disse:
AEEEE COFOX PODERIA ME AJUDAR COM O MEU PROBLEMA DE CRASH DO MINE SE PODER ME MANDE MP PFPFPFPFPF
uhum manda mp

yMichelH1T4T1 disse:
"ownt >.< que fofo!" kkk

zHey disse:
'-' pq n tenho celular se nao eu tirava foto pra verem iam ver q sou igualzinho haha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar