Logico eu ownoooooozLunt disse:Se digita e tira print ao mesmo tempo se é o bixao mesmo em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Logico eu ownoooooozLunt disse:Se digita e tira print ao mesmo tempo se é o bixao mesmo em
pega uatis dessa minazArthurnickz disse:KOSOKSPKOPS essas cantadas ai hem, ensina? xD
se ele não gostou só vim zona leste e nois resolve :3otaviocng disse:[member=Eduardo717] não curtiu isto.
mano qnd tu tiver uma acc melhor que a minha,ganhar de min x1,for mais vipado que eu, for hall 2 vezes nois se fala blz ? ... e isso e de ontem então menos ae ... afiado aki e minha s10...iPedroA disse:dps do ban 00 , ta afiadin
MELhor acc q vc eu tenho, Tu foi 00zack11 disse:mano qnd tu tiver uma acc melhor que a minha,ganhar de min x1,for mais vipado que eu, for hall 2 vezes nois se fala blz ? ... e isso e de ontem então menos ae ... afiado aki e minha s10...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
parsa tenho s10 sv1,titan,aurora... Menos ae fanzinhoiPedroA disse:MELhor acc q vc eu tenho, Tu foi 00
ganhar no x1, so escolher server,
nao fui HDF 2 vezes pq esse ano tive uma festa no dia
KAKAKAKAK
quer contar vantagem de S10?
TU FOI 00
CamaniNOVENOVE e mais parsa :vTH3K1NG disse:Nooooussa menino catador vc em