DAISUKI: O novo rival do Crunchyroll

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
daisuki.jpg
DAISUKI: O novo rival do Crunchyroll
Uma notícia que poucos deram importância no dia de ontem foi a divulgação pelo jornal Nikkei o novo serviço de streaming de animes Daisuki. O site oficial tratou logo de dar mais detalhes sobre o projeto e seus apoiadores. Os principais são Aniplex, Toei Animation, Sunrise, TMS Entertainment e Nihon Ad Systems que decidiram juntas dar início ao projeto em Abril desse ano. Dentre os animes confirmados, temos One Piece, Madoka Magica e a série Gundam!
Com a chegada desse novo serviço, vindo direto do Japão, com o apoio de grandes empresas como essa, se eu fosse o CEO do Crunchyroll, já estava começando a me borrar. Para quem não tinha entendido a retirada das séries Gundam do catálogo, agora entende. A tendência é que outros estúdios acabem migrando para o Daisuki se o serviço for bem aceito. O objetivo é ambicioso: conseguir 3 milhões de usuários em 5 anos.
O que eu acho de tudo isso? Para nós, consumidores, quanto mais concorrência entre as empresas, melhor, pois representa uma briga por mercado e uma constante melhora nos serviços. A supremacia do Crunchyroll pode estar com os dias contados. Espero que o Daisuki esteja disponível para os brasileiros, assim como o serviço americano está. Que venha Abril e que venham mais novidades.
>> Nikkei: ADK, Toei, Aniplex, Sunrise, TMS, NAS, Dentsu to Stream Anime Overseas [ANN, em inglês]

Man , Cruncyhooll é uma merda , quem for usar , a qualidade dos animes é boa , de graça , mais o ruim é que passa mts anuncios no video atrapalha, mais boa matéria

iSkyFallBR disse:
Man , Cruncyhooll é uma merda , quem for usar , a qualidade dos animes é boa , de graça , mais o ruim é que passa mts anuncios no video atrapalha, mais boa matéria
O problema dos caras é a qualidade de tradução. Dizem que o personagem de hayate no gotoku, Klaus, foi confundido com papai noel (santa claus). E nessa tradução ficou "com o Papai Noel estando pelado. Não percam".

Nem de graça eu quero assistir um anime mal traduzido. Tradução é a parte mais importante de todos. Quem sabe se com Daisuki a qualidade da tradução melhore.

neek190 disse:
O problema dos caras é a qualidade de tradução. Dizem que o personagem de hayate no gotoku, Klaus, foi confundido com papai noel (santa claus). E nessa tradução ficou "com o Papai Noel estando pelado. Não percam".

Nem de graça eu quero assistir um anime mal traduzido. Tradução é a parte mais importante de todos. Quem sabe se com Daisuki a qualidade da tradução melhore.
Eu uso o Giganima , o substituo do Anime anteiku ( seila ) , mais n é a cruncyholll que traduz os animes n '-

CDruncyhool é bom , se assinar né , é baratinho 4 reais , mais se nao assinar é anuncio pra tudo que é lado !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar