- Entrou
- Nov 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,064
- Cubos
- 0
Não, a Gi me mostrou mesmo, k.ByPoinT disse:Viu minha foto onde fera ? saiu procurando meu facebook ? oxe mlk doido . So pra constar tenho 15.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, a Gi me mostrou mesmo, k.ByPoinT disse:Viu minha foto onde fera ? saiu procurando meu facebook ? oxe mlk doido . So pra constar tenho 15.
Como fi ? não tenho ela no face e não posto foto no skype '-' para de mentirblackjackBR disse:Não, a Gi me mostrou mesmo, k.
Ah cara ta bom, eu to mentindo, gosto de mentir, vir inventar coisas aqui no forum sem sentindo.ByPoinT disse:Como fi ? não tenho ela no face e não posto foto no skype '-' para de mentir
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOblackjackBR disse:Ah cara ta bom, eu to mentindo, gosto de mentir, vir inventar coisas aqui no forum sem sentindo.
Não falei isso ;-;ByPoinT disse:MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO ADIANTA EU NÃO SOU GORDO TETUDO E VOCÊ NÃO VAI VER MINHA FOTO