Ja pode mudar isso aqui né ?zKinGArieS disse:Pera Pera Pera Ai Ai Ai ...
E o Foda ce
- Nick:KingAries
- Servidor:Mais de 2
- Clan:RsN
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja pode mudar isso aqui né ?zKinGArieS disse:Pera Pera Pera Ai Ai Ai ...
E o Foda ce
eita mlk tenho bau duplo P4 no dise, xiu seu bosta do krl, print divulgaçaoGhoostBR disse:Volta pro lovers nbzinho chain
Nú que ver tu ficar sem clan ? rs , merdinha sé nao e da rsn nobinho !zKinGArieS disse:eita mlk tenho bau duplo P4 no dise, xiu seu bosta do krl, print divulgaçao
Tinha eskecido sa pohaiKaduuu disse:Ja pode mudar isso aqui né ?
- Nick:KingAries
- Servidor:Mais de 2
- Clan:RsN
e ti foi glad pra ta fld algo ?GhoostBR disse:Ae bom mesmo teu fica na atr clanzinho de merda msm . que perdeu glad . ez
Não derrubamos ninguém, porquê não derrubaram ninguém, glad foi "limpo".Ednezer disse:Pelo menos não teve tanta derrubada![]()
Você tem 13 anos, já vi sua foto, não vem querer se achar huauhauhauhaByPoinT disse:Oi meu nome e bypoint e hoje eu vou pra balada
Gostei das aspas no limpo, kkkkk.blackjackBR disse:Não derrubamos ninguém, porquê não derrubaram ninguém, glad foi "limpo".
Hack na RsN não tinha, na OSM tinha, mas assim como a ATr tinha hack, foi um glad normal.Ednezer disse:Gostei das aspas no limpo, kkkkk.
Viu minha foto onde fera ? saiu procurando meu facebook ? oxe mlk doido . So pra constar tenho 15.blackjackBR disse:Você tem 13 anos, já vi sua foto, não vem querer se achar huauhauhauha
AwAyTrOn disse:Parabens pelo GladAltos P4 EM
![]()