Ta Ai izi, ñ enche o saco mais.
obs: desculpem o tópico inutil.
obs: desculpem o tópico inutil.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
faze oq ne... izi sempre bota a desculpa no hack.LanthJunio disse:Ele é chorao poah, um dia ele de hack no knock e ainda me chamou de no slow '-'
Você é ez poah, só queria x1 comigo no /x1 pq dava lagPeloe disse:KKKKKKK ironia você chamar alguém de ''izi'' KKKKKKK explique essa aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=nLT1-XiRy1Q&list=UUX6ul6gt9jouOctC_OaFooA
EU ez? Quem ganhou mais x1 entre eu e você? RsLanthJunio disse:Você é ez poah, só queria x1 comigo no /x1 pq dava lag
57% dos x1 vc só queria no /x1 pq eu lagava la, e tu quase perdia. e ainda ficava se achandoPeloe disse:EU ez? Quem ganhou mais x1 entre eu e você? Rs
Se gabando? Só revidei oque tu disseste, e outra eu ganhava de tu mesmo quando tu ia à Lan, tu mesmo já disse ''eu e o Peloe temos mesmo nível de PvP.'' Só que eu ganhei mais vlw flwLanthJunio disse:57% dos x1 vc só queria no /x1 pq eu lagava la, e tu quase perdia. e ainda ficava se achando
Eu nem ia na lan ¬¬ eu ia pra casa do meu amigo, e tu perdia ainda e me chamava de hackPeloe disse:Se gabando? Só revidei oque tu disseste, e outra eu ganhava de tu mesmo quando tu ia à Lan, tu mesmo já disse ''eu e o Peloe temos mesmo nível de PvP.'' Só que eu ganhei mais vlw flw