Sua Teoria é meio brisada, vey.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É a Idade rlx adsuadshuhdsGreen201day Marcos disse:Meu professor na escola sla de ql materia confundo td.. ele disse q tem como i pro futuro pq o tempo n passa igual para todas as pessoas e algo assim.. foda ne '--' dai tu pensa i pro futuro e qnd volta tua familia td velha.. e pra voce passou so alguns minutos
Mas heim?!? Eu fui o primeiro a trazer pro tópico explicações que CONFIRMAM o que você disse - e ainda explica o assunto - e tu vem me atacar?Green201day Marcos disse:Voce deveria saber mais o que fala.. tu acha q eu ia faze topico nada ve se eu nao tivese uma fonte confiavel ?duvida so procura na internet cara
Pois é amigo, estamos vendo a que ponto chegamos... :/Xeretinha disse:Mas heim?!? Eu fui o primeiro a trazer pro tópico explicações que CONFIRMAM o que você disse - e ainda explica o assunto - e tu vem me atacar?
Bem... Só um verdadeiro analfabeto funcional mesmo pra atacar quem tá ajudando... E me desculpe, mas seu próprio post inicial já denota isso, e o fato de você não ter entendido que a comparação com os satélites GPS confirma a passagem temporal diferenciada só confirma.
Pra completar, tu não sabe sequer usar um simples botão de citar comentários! Faça-me o favor... >_<