leandr disse:ja ta chato de ve isso aki no forum
Aprendam, esses tpcs q os cara criam é bom pra geral farma cuboDotVip disse:topicos assim ja tao enchendo o saco -.-
@Topic: x0r1n is d grátis
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!leandr disse:ja ta chato de ve isso aki no forum
Aprendam, esses tpcs q os cara criam é bom pra geral farma cuboDotVip disse:topicos assim ja tao enchendo o saco -.-
YesiDouglas disse:Isso foi um Cry is free - agora ele para de x4r4
Tem que farmar pra comprar o VIP e pá kkk eu nunca tive VIP tenho que ficar no forum o dia todo pra pegar 100 cubos diários ;-;BHBC disse:Aprendam, esses tpcs q os cara criam é bom pra geral farma cubo
@Topic: x0r1n is d grátis
Ja catei um d cubo, agr cato cubos atoa kkkkSonix132 disse:Tem que farmar pra comprar o VIP e pá kkk eu nunca tive VIP tenho que ficar no forum o dia todo pra pegar 100 cubos diários ;-;
Eu cato cubos pra VIP mesmo,dps vou "abandonar" o fórum kkBHBC disse:Ja catei um d cubo, agr cato cubos atoa kkkk
Fica cara, dai no próximo VIP pode me dar kkkkBHBC disse:Tinha parado d usa o fórum, voltei a usar umas semanas atras ae kkkkk
iDouglas disse:Isso foi um Cry is free - agora ele para de x4r4
Eu to longe ? ;-;BHBC disse:agr to lonje d arruma otro VIP kkkkkkk
Longe com j wtf ? ;-; eu to com 1.9k de cubosBHBC disse:Eta pouha longe com "j" vish...
Enfim, n sei to pelo celular n da pa ber cubos e talz kkk
iDarkZero disse:ja ta chato de ve isso aki no forum
Só nao ver o post, nao é obrigado olhar.leandr disse:ja ta chato de ve isso aki no forum
e como eu vou saber oque e sem olhar?Sphax disse:Só nao ver o post, nao é obrigado olhar.