Cubando em 3,2,1 :d , #BOA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cubando em 3,2,1 :d , #BOA
Oia , meu fi se eu te conta , Mainhã descobriu que painhó tá ca raspasriga no mei da ruaPvPElite disse:Tá bem, e a sua?
/cubo pay [member=zArthurnickBR] 1zArthurnickBR disse:Boa fera, da uns cubinho aee![]()
bloum disse:Cubando em 3,2,1, #BOA
LOLyPedriNN disse:Oia , meu fi se eu te conta , Mainhã descobriu que painhó tá ca raspasriga no mei da rua
Eu quero é a medalha primeiro ;-;zDuuhPlayer disse:Falta 1800 cubos pro vip![]()
PvPElite disse:1500 cubinhoooooooooooss que venha mais 1500 q-q
Obs: Pode cubar -q
PvPElite disse:1500 cubinhoooooooooooss que venha mais 1500 q-q
Obs: Pode cubar -q
Botão do Curtir tá bugado não tou conseguindo curtir nada ;-;Jbarcelaa disse:Caramba os cara cuba mds q noobs né '-' -----> me da um cubo ali ou tiu pfv xD
Mas primeiro a medalha '-GuilhermeDNZ disse:mais 1800 agora para garantir seu vip e.e
To juntando para comprar a medalha, VIP deixa que eu compro no cartão -qSLEEPP disse:Eu também estou em busca de meu vip de Abril
Bjos.
leoazemod disse:Boa maninhoooo partiu para as medalhas ostentação? kk
Like ali >>>>
Botão do Curtir tá bugado não tou conseguindo curtir nada ;-;
Tá mesmo bem que você podia me dar 1k ae né q-qEndeerZ disse:Ta em falta de cubos em .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Great joobPelas disse:gg e.e
bloum disse:Cubando em 3,2,1, #BOA