- Entrou
- Out 29, 2017
- Pontuação de reação
- 3,706
- Cubos
- 1,352
Salve, pensei em trazer um quadro curto para as matérias, e nesse quadro irei trazer ideias para você personalizar seu Mine da forma que preferir, e é claro, deixarei liberado texturas que eu uso bastante,
allons-y?
Mas por qual motivo eu mudaria a textura do Mine?
Texturas mudam completamente a vibe do Minecraft, seja pra deixar o visual mais realista, estilizado ou otimizado pra desempenho. Mas calma: dá pra ter um jogo bonito sem parecer que seu PC tá gritando por socorro.
(Tá travaaaaaa-)
Por mais que exista um mar de variedades de textura, iremos falar aqui somente e diretamente de texturas para PvP, visto que é o que mais temos dentro do servidor.
Isto não impede de também comentarem sobre suas texturas fora do PVP.
Enfim, se o foco é PvP, trago aqui um canal perfeito para isso, o "iSparkton", criador gringo que criava as demasiadas texturas para seu canal, cores vibrantes, espadas menores e partículas reduzidas pra melhorar a visibilidade, tudo que precisávamos se preocupar não existe mais aqui:
Por mais que seu foco era outro estilo de jogo, como UHC, Combo e PotPVP, elas servem para as demais modalidades
Quer rejeitar a modernidade e abraçar a tradição?
Se você é fã do visual clássico, mas quer um toque de refinamento, o Faithful (é faitifull ou faitifux que fala?)
Ele mantém o estilo original do Minecraft, mas com resolução maior e detalhes mais nítidos.
É leve e roda bem na maioria dos PCs.
Acesse ele aqui:
Faithfull 32x
Curiosidade maneira: Sabia que a Craftlandia fez um evento para
criar uma textura exclusiva pro launcher?
Se souberem quem é cubinhos de graça para vocês cubeiros
E para finalizar, deixo aqui as texturas na qual uso, e deixa meu Minecraft bonito
Todas as texturas foram upadas por mim, então vai tranquilo, sem precisar procurar
Irei estar deixando em spoiler, vídeos mostrando elas:
(Aqua Rose v2)
(Deep Rose)
Recomendo bastante usar o Overlay acima de suas skins, ele retira basicamente a armadura para deixar mais atrativa e mostrar sua skin, deixando obviamente as botas para identificar qual armadura está usando, mais aplicável e funcional em bed Wars o/
Dicas para usar texturas
Como instalar:
Baixe o pack, arraste o arquivo .zip pra pasta “resourcepacks” no Minecraft e ative no menu de opções.
FACIN !!
Combine com shaders:
Algumas texturas, como o Faithful, ficam ainda mais bonitas com shaders leves (ex.: BSL Shaders).
Teste no seu PC:
Nem todo pack roda liso em qualquer máquina. Se der lag, tente texturas de 16x em vez de 32x ou 64x.
(Até 8x tem, mas como são feias, vamos deixar de lado)
Infelizmente, não conheço muitos packs específicos pra essa versão.
Mas o Faithful 32x tem suporte para versões antigas, então vale testar!
Se você souber de algum pack legal, deixa nos comentários.
Allons-y o/