Curso de inglês ou PC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Neg0Bam06 disse:
amigo vo te falar uma coisa
eu fiz 4 anos de ingles nao aprendi nada
so comecei a aprender ingles quando meu tio americano veio pra minha casa
mas bem se eu fosse voce eu pegaria o pc
Me garantiram lá que com dois anos de curso, vou está falando o inglês fluentemente.

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Peloe200Tao disse:
Me garantiram lá que com dois anos de curso, vou está falando o inglês fluentemente.

sempre falam isso
bem vou te dar uma dica
jogue jogos online americanos
de tanto conversar com eles tu acaba pegando o jeito
alem do meu tio essa foi outra forma de eu aprender a falar ingles

Com certeza o curso né.
Quer ver um exemplo:

Você faz e conclui o curso de inglês.
Se você se dedicar bastante, vai conseguir ótimos resultados.

Com curso de inglês no currículo, você já pode ser comissario de bordo.
Esta profissão é incrivel: você ganha dinheiro viajando para qualquer lugar em diversos aviões... Imagina, quer coisa melhor!?

Lek. Eu ficaria com o curso. Vida social gg

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

PC,mano vc faz ingles quando xega la nos estados Unidos entende P0RR@ NENHUMA

Tem que pensa no futuro né, o curso de inglês ajuda mt, mais um PC tbm kkk e mt bom

Oo curso, pc N da futuro

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Amigo, curse o inglês.
Fiz 6 anos de inglês e hoje em dia isso me ajuda muito, ano que vem estou entrando para faculdade (pelo menos espero rsrs) e quando me formar e for arrumar um emprego, saber inglês é fundamental para lhe garantir um trabalho com renda mais alta, e com essa renda você compra um PC do caramba.
Não pense só no presente, o futuro é bem importante ;)

Peloe disse:
Olá, tenho um notebook simples, dá pra jogar? Dá pra upar kk, pois então... Como ainda tenho 16 anosf não tenho renda própria, minha mãe me prometeu um computador novo caso minhas notas fossem boas, bom, as notas estão vindo e com isso espero o PC. Porém, ela me ofereceu um curso de inglês, um dos melhores na wizard, com mensalidades bem altas e pediu para que eu, abrisse mão do computador para cursar o inglês. Estou com bastante dúvidas se vale a pena mesmo e tal, os benéficos... Eu não conheço ninguém que seja bilíngue, podem me dar uma dica ou sugestão?

Se eu quiser ficar com o PC em julho, no início de 2017 minha mãe me matricula no curso de inglês.

Curso ou computador novo?

Bem, eu em si, não gosto de inglês, tipo, meu pai é francês, não consegui aprender francês tenho dificuldades, ainda mais todas as responsabilidades, mas inglês, complicado, mas não sou eu, é você, tem que vim de você o que você acha e não o que os outros acham.

Você tem que gostar e querer, se quer os dois, vai lá mano, e também depende do que você quer ser no futuro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar