Curso de Cubar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
boa men eu to voltando só q n sei se o tapatalk ta funcionando ainda com a cl :/
Nem precisa mais disso, só entrar direto no site pela internet.
Antes de entrar na facul eu pegava uns 130 por dia agr to sem tempo :( kkkk. Ps: Toma cuidado pra não reviver tópicos pra não perder a acc no fórum, já cometi esse erro kkkk
Já provou oque você tinha que provar EHUEHEHHUE
Relaxa não existe mais isso fiz uma sugestão começo do ano e foi aprovada, agora tópicos inativos São todos trancados depois de 1 mês Agora nem a STAFF precisa se preocupar cuidando disso.
Ninguém é doido de fazer isso, bom, eu sei que reviver tópicos q ta 1 semana inativo já toma ban/warn
Então já viu.

Para ganhar cubos é só comentando em tópicos ou fazendo tópicos?
Foi isso que eu li em um tópico mas parece que esse não é o único jeito de ganhar cubos.

Eu já fiz pique de reviver uns 200 tópicos kkkkk papo de uns mlks fazerem posts pra falar mal de mim kkk eu era burro demais

Isso que é um exemplo de cubeiro!
Ganhou 8 cubos só nesse tópico :p

Última edição:
Aaiiinn, eu fico até lisonjeado hehehe!!! ❤
Poser
Isso que é um exemplo de cubeiro!
Ganho 8 cubos só nesse tópico :p
Já aumentou o número né, :p
kkkkk pra cubar é preciso saber com o mestre
@Gameplay912 Esse é o cara mais cubeiro de todos hehe
o choro é livre ta?
Chorei
Eu já fiz pique de reviver uns 200 tópicos kkkkk papo de uns mlks fazerem posts pra falar mal de mim kkk eu era burro demais
Meu deus kkkkkkkkk

WfKstXb6QSKs13RdgO-7DQ.png

Mais um pouquinho aperfeiçoando essa sua técnica que você vem melhorando há muito tempo você me acompanha <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar