- Entrou
- Jun 14, 2015
- Pontuação de reação
- 1,037
- Cubos
- 4
boa print.
Boa print. HUSHAUSHAUSHUAHSU.
Tão aprendendo certinho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boa print.
Boa print. HUSHAUSHAUSHUAHSU.
Nem precisa mais disso, só entrar direto no site pela internet.boa men eu to voltando só q n sei se o tapatalk ta funcionando ainda com a cl :/
Já provou oque você tinha que provar EHUEHEHHUEAntes de entrar na facul eu pegava uns 130 por dia agr to sem tempokkkk. Ps: Toma cuidado pra não reviver tópicos pra não perder a acc no fórum, já cometi esse erro kkkk
Ninguém é doido de fazer isso, bom, eu sei que reviver tópicos q ta 1 semana inativo já toma ban/warnRelaxa não existe mais isso fiz uma sugestão começo do ano e foi aprovada, agora tópicos inativos São todos trancados depois de 1 mês Agora nem a STAFF precisa se preocupar cuidando disso.
Aaiiinn, eu fico até lisonjeado hehehe!!! ❤kkkkk pra cubar é preciso saber com o mestre
@Gameplay912 Esse é o cara mais cubeiro de todos hehe
o choro é livre ta?
É assim mesmo, hehe, comentando ou criando tópicos.Para ganhar cubos é só comentando em tópicos ou fazendo tópicos?
Foi isso que eu li em um tópico mas parece que esse não é o único jeito de ganhar cubos.
Só foi uma dica eu achonice dicas.
IssoEm quanto o tópico ainda estiver aberto dá para comentar normalmente ou cubar.
PoserAaiiinn, eu fico até lisonjeado hehehe!!! ❤
Já aumentou o número né,Isso que é um exemplo de cubeiro!
Ganho 8 cubos só nesse tópico![]()
Choreikkkkk pra cubar é preciso saber com o mestre
o choro é livre ta?
Meu deus kkkkkkkkkEu já fiz pique de reviver uns 200 tópicos kkkkk papo de uns mlks fazerem posts pra falar mal de mim kkk eu era burro demais
acha isso pq 99% dos cubeiros que realmente sabiam cubar saíram do fórum com o design nojento,kkkkk pra cubar é preciso saber com o mestre
o choro é livre ta?
acha isso pq 99% dos cubeiros que realmente sabiam cubar saíram do fórum com o design nojento,
um exemplo é o Otosaka.
Lembro desse aí ehuehuehacha isso pq 99% dos cubeiros que realmente sabiam cubar saíram do fórum com o design nojento,
um exemplo é o Otosaka.
Não sabia tb :/Foi por isso que ele saiu?
Caraca :/ gostava daquele cara
Se tu ta dizendo SHUSHUHUSBom tópico.
Ainda não aprendi.