- Entrou
- Mai 7, 2012
- Pontuação de reação
- 170
- Cubos
- 0
Olhem umas curiosidades pouco conhecidas do minecraft:
Zombie Pigman:
Já ficou querendo saber oque são aquelas letras na textura do zombie pigman ?
Na verdade elas querem dizer: " THX XAPHOBIA " ou seja 'Obrigado XaPhobia', uma referencia ao pixel artist criador desta textura.
MissingNo:
Se você apagar o arquivo "splash.txt" sem excluir a pasta META-INF a mensagem na tela será MissingNo, em referencia ao famoso glich do Pokemon.
Saiba mais aqui: https://en.wikipedia...wiki/MissingNo.
Minceraft !
Sim, eu escrevi certo, é "Minceraft", á uma chance em 10.000 do logo inicial aparecer escrito: "Minceraft" ao invés de "Minecraft".
Alem disso, no final de qualquer Crash tem a chance de aparecer a frase: "You should try our sister game, Minceraft!"
Mobs removidos
Tambem á esta img que eu fiz a um tempo atras:
Tambem á outras mas eu achei pouco relevante, hue, então fica só essas mesmo.
Creditos: Eu pelo texto, Google, minhas memorias (devem ter outras que eu esqueci), e a wikipedia por alguns links.
Zombie Pigman:
Já ficou querendo saber oque são aquelas letras na textura do zombie pigman ?
Na verdade elas querem dizer: " THX XAPHOBIA " ou seja 'Obrigado XaPhobia', uma referencia ao pixel artist criador desta textura.
MissingNo:
Se você apagar o arquivo "splash.txt" sem excluir a pasta META-INF a mensagem na tela será MissingNo, em referencia ao famoso glich do Pokemon.
Saiba mais aqui: https://en.wikipedia...wiki/MissingNo.
Minceraft !
Sim, eu escrevi certo, é "Minceraft", á uma chance em 10.000 do logo inicial aparecer escrito: "Minceraft" ao invés de "Minecraft".
Alem disso, no final de qualquer Crash tem a chance de aparecer a frase: "You should try our sister game, Minceraft!"
Mobs removidos
Tambem á esta img que eu fiz a um tempo atras:
Tambem á outras mas eu achei pouco relevante, hue, então fica só essas mesmo.
Creditos: Eu pelo texto, Google, minhas memorias (devem ter outras que eu esqueci), e a wikipedia por alguns links.