[Curiosidades] Hitler e-e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2013
Pontuação de reação
3,856
Cubos
0
Esse tópico é contra o nazismo.

• Hitler sofria de flatulência crônica e tomava 28 remédios para combater o problema.

• Hitler liderou a primeira campanha publica anti-fumo da historia moderna.

• Hitler tinha apenas um testículo.

• Hitler foi nomeado para o prêmio Nobel da paz em 1939.

• Quando criança Hitler queria ser padre, pois foi um desses que o salvou de um afogamento quando criança.

• Hitler, enquanto esteve na prisão escreveu para uma concessionária Mercedes pedindo um empréstimo de carro.

• O primeiro amor de Hitler foi uma garota judia, por falta de coragem ele nunca falou com ela.

• Hitler nunca visitou um campo de concentração se quer.

• Hitler adorava pintar quadros.
Fonte.

Já sabia, tive que fazer um seminário sobre ele​

Ele também escreveu um livro na prisão "Minha Luta" que virou cartilha para os Nazistas.
Fontes: mente.

2KFmMlZ.jpg

superXD disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que né, ficou irritado e começou a guerra

CrazyBilly disse:
Essa dele pintar os quadros é meio duplo-sentido :l
Um quadro de Hitler:

The_Courtyard_of_the_Old_Residency_in_Munich_-_Adolf_Hitler_thumb%25255B2%25255D.jpg

OwenWinner disse:
Esse tópico é contra o nazismo.

• Hitler sofria de flatulência crônica e tomava 28 remédios para combater o problema.

• Hitler liderou a primeira campanha publica anti-fumo da historia moderna.

• Hitler foi nomeado para o prêmio Nobel da paz em 1939.

• Quando criança Hitler queria ser padre, pois foi um desses que o salvou de um afogamento quando criança.

• Hitler, enquanto esteve na prisão escreveu para uma concessionária Mercedes pedindo um empréstimo de carro.

• O primeiro amor de Hitler foi uma garota judia, por falta de coragem ele nunca falou com ela.

• Hitler nunca visitou um campo de concentração se quer.

• Hitler adorava pintar quadros.
Fonte.
legal , eu nem sabia

Eu por mim, achei e acho que o hitler foi um cara muito phoda. mesmo ele matando milhares de pessoas judias, tipo por causa dele, teve a 2ª guerra mundial, e sim ele foi um filho d uma rapariga, pelo nazismo e as mortes.

superXD disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar