Curiosidades do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kisame321

Neutro
Banido
Entrou
Jun 2, 2013
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Curiosidade do minecraft

Mas oque é isso ?
Toda vez que eu encontrar novas curiosidades sobre o minecraft irei trazer aqui no fórum.
Mas porque?
Por que ,de um tempo pra cá ,eu comecei ler bastante sobre o minecraft e achei coisas que eu nem imaginava que existia no minecraft , então quero passar esse conhecimento pra quem não saiba.

Então espero que gostem!

Quem souber de curiosidades me mande por mp ,e colocarei seu nome nos créditos.

LIKE !

Links:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247512-curiosidades-do-minecraft-1-esqueleto/

GeneralVitor15 disse:
conheço uma curiosidade bem legal...
quando voce clica com o botão direito numa porta, ela abre!!! isso é magnifico MANO!!!!!!
Não me copie pf ... vc quer ser engraçado mais eu uzei esse tipo de piada primeiro ...

TitikhRei disse:
Não me copie pf ... vc quer ser engraçado mais eu uzei esse tipo de piada primeiro ...
Outra curiosidade que descobri:
Se vc falar algo que tenha o sentido das piadas do "TitikhRei" ele vai Reclamar... achei muito legal isso.

GeneralVitor15 disse:
Outra curiosidade que descobri:
Se vc falar algo que tenha o sentido das piadas do "TitikhRei" ele vai Reclamar... achei muito legal isso.
Desculpa ... ser engraçado não é crime mais ... copia o sentido da graça dos outros já é d +

TitikhRei disse:
tenho uma curiosidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando você pega uma picareta de madeira, ouviram ne ? MADEIRA, e quebrar um diamante, este minério NÃO irá cair no chão ... ELE IRÁ IR PRA TAILANDIA E SUMIR ....
EHUEHEUHEUEHUHEUEHEUHE, ttk muito zoero e-e

Você cria um tópico para colocar o seu conhecimento mas não tem nenhuma curiosidade?E ainda por cima pede para os outros enviarem as suas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar