Eduarte disse:nunca mais vou espirrar -q parabéns pelo tópico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eduarte disse:nunca mais vou espirrar -q parabéns pelo tópico
Vlw cara muito top eu só sabia que Elvis era CoveiroCrizon22 disse:Tudo bem galerinha estou aqui para postar o penúltimo post sobre as curiosidades do mundo , bom divertimento
1- Elvis Presley era Coveiro2- 7% dos Americanos comem diariamente McDonaltd's3- A maior barba do mede/media 1.83 metros4- A guerra mais Rápida do Mundo durou 38 minutos5- A preguiça com três dedos se move a uma velocidade de 2.2 metros por hora 6- Nenhum pedaço de papel pode ser dobrado mais do que sete vezes ( eu tentei)
7- O músculo mais 'potente' do corpo humano é a língua8- Os astronautas não podem comer feijão antes de um viagem pois os gases podem danificar a roupa espacial 9- Os cangurus não podem andar para trás10- Os camarões tem o seu coração alojado no seu Cérebro11- Se você espirrar com muita força você pode quebrar uma de suas costelas12- Apenas Um litro de Mércurio pesa aproximadamente 18kgObrigado a todoso último vai ser top !
up up up up up up up up
amigo preciso falar com você urgenteEduarte disse:nunca mais vou espirrar -q parabéns pelo tópico
heuehuhe depende do papelPROFETAZICA disse:Conseguir dobras 8 vezes 1 papel '-'