alokyy disse:tb quero saber!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!alokyy disse:tb quero saber!
boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:O Delay se mudou de novo?
Affs, esse cara não para em nenhuma casa, parece cigano.
No plugin eles podem alterar o tempo de um hit para o outro, no caso da craftlandia eles mudaram de um jeito que o cliente alternativo não consiga hitar muito, todavia não deu muito certo e no momento ta em votação para saber qual o que os players preferem. Se te ajudei clica em resolvido.DarkDuck disse:Como que muda um DELAY de um SERVIDOR ?
Aleluia um entendeu a piada rsrsrsleandr disse:boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é comando e sim na config do PluginDarkDuck disse:Qual é o comando ?
No Plugin de Anti-Hacker vai ter a configuracao contra Kill-Aura/Force-Field , voce aumenta ou diminui ate ficar do jeito que voce quiserDarkDuck disse:Como que muda um DELAY de um SERVIDOR ?
Não consigoDarkDuck disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf ... me ajuda ai manda Mp
so tem cubero aqui paça ninguem pra resolver suas duvidasDarkDuck disse:Como que muda um DELAY de um SERVIDOR ?