Curiosidade minha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tbm queria saber, será q nois vai pro céu ou será q vamo ficar vagando pelo mundo até reencarnar ou será q acaba e já era ?

ai depende da vida q voce levou ta ligado, por exemplo eu sou virgem até hoje pq quem morre virgem vira fada

xStealthMEC disse:
Tu e brabo filho , eu nessa hora não consigo pensar ..
Só penso nisso essa hora, até pq essa é a hora q eu reflito sobre a minha utilidade no mundo.
boladu pjl disse:
ai depende da vida q voce levou ta ligado, por exemplo eu sou virgem até hoje pq quem morre virgem vira fada
Kkkkkkkkkkkkk, vai encontrar os vagabundo da YNY recolhendo os dente dos menor

iPato disse:
Já parou pra pensar que quando você morrer, se voce ficar preso em um caixão, você não terá acesso a nada disso?
sim mais minha alma irar pra algum lugar talvez um quarto com varias paradas tu ja morreu pra saber que vai ficar apenas num caixao ?

iPato disse:
Quando a gente morre a gente tem a consciência que morreu?
Dx a teoria de vcs ai no tópico sobre o que acontece, e nois.
Depois que tu morre ja era

PheR disse:
sim mais minha alma irar pra algum lugar talvez um quarto com varias paradas tu ja morreu pra saber que vai ficar apenas num caixao ?
não sei, nem você sabe. Vai que a gente fica numa espécie de sala vazia durante a eternidade? Não sabemos.

yFlakes disse:
Depende, cada religião tem uma crença...

Sent from my SM-G531H using Tapatalk
Então você

yRafaSUBIMARINEIRA disse:
Depois que tu morre ja era
Já era como? Não consigo pensar nessa teoria, não sei se a minha consciência simplesmente morre ou eu vivo no meu subconsciente morto, apenas revivendo as nossas lembranças?
acha que cada um seguirá o que acredita após a morte?

Você morre e vai pra um lugar ( q n sei aonde e ) pra ficar la , pra quando for aquele grande dia q no qual e bíblia diz , vc realmente ira ser julgado pra saber se irá para o céu ou o inferno .

Acho que depende da morte. Se for enquanto dormindo, acho que não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar