- Entrou
- Mar 25, 2013
- Pontuação de reação
- 955
- Cubos
- 0
uh3uehu3heu3k4n4str4 disse:;-;
\o/
Impossible ..
:<
é transmitida pelo ar '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uh3uehu3heu3k4n4str4 disse:;-;
\o/
Impossible ..
:<
é transmitida pelo ar '-'
Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkAngelodall disse:Essa foto diz o oposto http://puu.sh/2RKww.png
Hu3 !zNoPause disse:uh3uehu3heu3
D:pbminee disse:nãaaaaaao,porque se faz isso?seu safado,agora estou fufu -q
Eu sei que é Radical , tem duvidas vem x1 flw ? -qqqk4n4str4 disse:Radical Fera ! :thumbsup: -q
uia hackzao nao me hackeia vo chora -qk4n4str4 disse:Me Tema !
nau vo xizum cm nobi ! -qqzNoPause disse:Eu sei que é Radical , tem duvidas vem x1 flw ? -qqq
Implore por misericórdia para o Gato .... de Botas . . . Nau pera ;-;iExtremeFllow disse:uia hackzao nao me hackeia vo chora -q
Eu sei que sou Nubi , mais não precisava me ofender assim na frente de todos né ?k4n4str4 disse:nau vo xizum cm nobi ! -qq
Implore por misericórdia para o Gato .... de Botas . . . Nau pera ;-;
Poisé mais você nuba mais e eu mito mais flw ? -qk4n4str4 disse:Desculpe :/ , Noob por noob .. -q
Me Tema Mero Mortal e se for ironia lhe dou um Shinra Tensei !BigLan disse:To com medinho =c
o/Phodalao disse:Corram paras colinas
HU3 !morataguto disse:sahashsahashahas
.-. .. Ganhou e não ao mesmo tempo aashuashusahusaThratzysX disse:To usando o Torch Browser, flw ai. (é o mesmo que o chrome, mas foda-se)
zNoPause disse:Poisé mais você nuba mais e eu mito mais flw ? -q