Cuidado Novo Kid em AÇAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade kid é assim msm toma van por akilo e fica querendo nani todo mundo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Man acho que ele ta certo, na moral odeio macro de fica falando sozinho por isso tiro o /anuncio ae vem os fdp e fica com isso no global... to pensando seriamente em denuncia um tal de toshiba ae o macro chato o dele pqp
Os cara não se toca que isso irrita

MouseExtreme disse:
Não arrega, continua denunciando geral, vai chegar um dia que nao vai ter mais porcaria no global.

kkkk

jJJzwQe.png
Claro man me expirando em vc kkk <3

AlakazamPH disse:
Você não quer nada cara,quer prejudicar quem joga numa boa isso sim
quem joga "numa boa" nao anuncia no global e nem faz mal uso do /anuncio..

xNevermind disse:
VENHO INFORMAR CAROS AMIGOS QUE TEM MAIS UM KIDZINHO ASSOLTO BANINDO OS QUE FALAM NO /G E NO /ANUNCIO NO ORIGENS O SEU NICK E : JAKEAPIE FALO MESMO , KIDZINHO PRINTANDO TUDO INTAO TOMEM CUIDADO PRA ESCREVER ALGO E ANUNCIAR , IREI MANDAR UMA PRINT DO KID PRA VCS TEREM UMA NOÇAO ...
02MEhM5.png
olha a foto desse mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe oq é isso falta do q fazer esses kid em vez de estudar fica no mine enchendo o saco dos outros.

Odeio esses lek que fazem essas denuncias estupidas, tipo sobre /g, não há nenhuma necessidade disso, não prejudica ninguém e mesmo assim denuncia para querer ferrar com o outro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar