É por isso que eu sempre chego na pessoa e digo: eu compro pizza ! Daí vem a hora do beijo ! ownnnn que viadage xD xD Eu amo esses gays, mas desde que estejam a uns 2 metros de distância xD xD xD Falando sério... Homem chora sim ! Dá um chute nas bola pra ver se não chora kkkk xD xD xD
É perigoso falar eu te amo, mas é mais fácil falar: nós te amamos ! Daí a moça (ou o moço) pergunta: nós quem ? resposta: eu e meu p.... Pé hahahahaha xD
Que apesar de tudo e todas Ainda prefiro você Mesmo me ignorando as vezes Isso eu consigo entender Sei que não acredita em mim Diz que homem é tudo igual Vou te fazer pensar pra frente E vou provar que é real Na sua cabeça eu não presto Eu não sou santo eu confesso O que eu quero é você E não tô nem aí pro resto Eu vou te fazer se apaixonar por mim Ouvir você dizer que vai ate o fim Comigo e que não se arrependeu de confiar E de mãos dadas vamos andar e Pro resto não vai ligar A nossa idade não importa Oque interessa é o coração Quando te vi na minha frente Eu fiquei sem reação Baixinha linda eu te quero E o meu sonho é pra me beijar Te ver ficar na pontinha do pé <3