Da pra excluir teu skype, cria outro e não ponhas no forum o nome do skype, depois exclui o skype que da pra fazer isso procura no youtube, anota todos os skypes das pessoas que queiras adicionar e depois cria outra conta ou recupera a tua no craftlandia
Ele usa um servidor de lucky block as pessoas vão la se registram com a mesma senha do Login Craftlandia, ai ele vai no arquivo onde fica as senhas. e pá tchau acc
eu não entrei no servidor dele, ele disse aonde eu tava la no mini games, a night disse pra ele, ele me seguiu e começou a zoar a staff, eu ate desloguei e vim ver oq tinha acontecido , e ele denunciou minh cota e levei ban permanente, agr ele ta com minha conta :/
Qual nick ele atualmente está? ele era meu amigo, talvez me da uma conta , ou me bana por chegar perto dele e dizer vai tomar no cu '-'
Ele tá no MG também??? E la onde jogo. Ainda bem que não entrei lá. Criem contas de backup se ele hackear.
Rlx e obrigado por passar o skype,vou brincar um pouco com ele asdopksadpoaskdasdpo. (Só não publico IP porque acho q da ban)