Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkks tbm percebi issoGabriel Gaaha disse:Oloco parabéns, ate uns 2dias atras você estava com 300cubos? ou eu to delirando.
é que o ic3man tava devendo 1k de cubos a eleGabriel Gaaha disse:Oloco parabéns, ate uns 2dias atras você estava com 300cubos? ou eu to delirando.
pode ficar com o darknesszInkubi disse:Já tô com 1k e 500 de cubos, vlw a todos, principalmente o [member=zDarknessBR] e o [member=Ic3Man], vlw![]()
O Ic3Man me "deu" 1k de cubos de um evento que eu participei.Gabriel Gaaha disse:Oloco parabéns, ate uns 2dias atras você estava com 300cubos? ou eu to delirando.
kkkkkk psé cara ta foda.Legiado Gamer disse:gg, tou querendo 2,5k + não tem muitos tópicos pra eu ficar cubando tá tenso o baguiu
ata cara parabéns e.e eu achei que tava delirando.zInkubi disse:O Ic3Man me "deu" 1k de cubos de um evento que eu participei.
kkk, slk, pega 1k de cubo em 3 dias é foda :VGabriel Gaaha disse:kkkkkk psé cara ta foda.
ata cara parabéns e.e eu achei que tava delirando.