Jogo na craftlandia a mais de 1 ano e ainda n seu como pega cubo no forum só sei que like da cubo mais nada ajuda ae vou dar like pra qm ajudar mais '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Galp disse:Posts tambem dão cubos e acho que é so likes e posts . Vc recebe 1 cubo por cada post
Cara olha , criando Tópicos voce ganha cubo , Comentando em Tópicos voce ganha cubo , Se alguem dar LIKE em seu Tópico ou Comentário você ganha cubos , mais cuidado para não tomar WARN OU BAN , faça dentro das regras.iPoseidoon disse:Jogo na craftlandia a mais de 1 ano e ainda n seu como pega cubo no forum só sei que like da cubo mais nada ajuda ae vou dar like pra qm ajudar mais '-'
zFlash disse:Cara olha , criando Tópicos voce ganha cubo , Comentando em Tópicos voce ganha cubo , Se alguem dar LIKE em seu Tópico ou Comentário você ganha cubos , mais cuidado para não tomar WARN OU BAN , faça dentro das regras.
faznedo posts topicos assim como eu estou fazendo agr vc ganha 1 cuboiPoseidoon disse:Jogo na craftlandia a mais de 1 ano e ainda n seu como pega cubo no forum só sei que like da cubo mais nada ajuda ae vou dar like pra qm ajudar mais '-'