CUBO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iPoseidoon

Neutro
VIP
Entrou
Abr 28, 2014
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Jogo na craftlandia a mais de 1 ano e ainda n seu como pega cubo no forum só sei que like da cubo mais nada ajuda ae vou dar like pra qm ajudar mais '-'

Posts tambem dão cubos e acho que é so likes e posts . Vc recebe 1 cubo por cada post

iPoseidoon disse:
Jogo na craftlandia a mais de 1 ano e ainda n seu como pega cubo no forum só sei que like da cubo mais nada ajuda ae vou dar like pra qm ajudar mais '-'
Cara olha , criando Tópicos voce ganha cubo , Comentando em Tópicos voce ganha cubo , Se alguem dar LIKE em seu Tópico ou Comentário você ganha cubos , mais cuidado para não tomar WARN OU BAN , faça dentro das regras.

mano vc comentando em pots da cubo vc postando topicos e ganhando curtida da cubo agr curti ai que te ajudei e vc prometeu la emcima ee

zFlash disse:
Cara olha , criando Tópicos voce ganha cubo , Comentando em Tópicos voce ganha cubo , Se alguem dar LIKE em seu Tópico ou Comentário você ganha cubos , mais cuidado para não tomar WARN OU BAN , faça dentro das regras.

iPoseidoon disse:
faznedo posts topicos assim como eu estou fazendo agr vc ganha 1 cubo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar