Shand0w
Neutro
Nunca tive esse problema kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu leio sim,Vc tbm n precisa se preocupar pq é so vc fazer uma matéria e os lek te enche de like é comentarios ,-, ai é faxil néiCyber disse:Talvez, vocês cubeiros pudessem, ao invés de esperar o tempo para outra postagem acabar olhando para o nada, poderiam ler de fato a mensagem do tópico, que muitas vezes tem algo para nos ensinar ou divertir![]()
vc está cubano na minha reposta que coisa feia '-'xWhhTTs disse:Memo assim ainda cuba ~-~
é apenas o começo -qShand0w disse:Nunca tive esse problema kkk
Eh né,seizGabe disse:Eu não vejo isso nem fico cubando![]()
Seloko agresividadiVagalumeCego disse::v Raramente, mas quando acontece dá vontade de quebrar o pc.
https://www.youtube.com/watch?v=C0PZAAlVGnkalokyy disse:nao se, varias!
Isso é so um começo amigo c vai loge o/Skaynader disse:fazer oq neeeh kkkk (só quero pegar 100 posts) '-'
SS temos q conviver com isso ;\xFernandes16 disse:Vish, são tantas vezes por dia que a gente até perde a paciência![]()
só n exagera pra n ser banShand0w disse:Partiu ganhar cubos.
Claro :vxWhhTTs disse:Isso é so um começo amigo c vai loge o/
Cybernauta disse:Talvez, vocês cubeiros pudessem, ao invés de esperar o tempo para outra postagem acabar olhando para o nada, poderiam ler de fato a mensagem do tópico, que muitas vezes tem algo para nos ensinar ou divertir![]()