Cubar - Vale a Grana? Vale a Pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iiHydro disse:
legal, e vc fez isso so pra cubar
Mas nem f.... , se quer saber msm eu detesto que o fórum tenha virado reduto de cubeiro. Fui forjado na época de ouro disso aqui, e pra mim a história dos cubos matou todo o senso de comunidade que eu via rolar antigamente.
Nem faria sentido eu cubar, não jogo mais, sou víuva do sv2 e meu sv premium respira por aparelhos.

Mas sobre ter feito o tópico, eu tinha mesmo essa dúvida,mas me deu vontade de brincar de escrever algo, e aqui é um lugar bom pra isso. Então uni o que eu queria saber com meu desejo de escrever e saiu esse tópico gigante que eu duvido que alguém um dia lerá tudo

Claro que vale a pena, quem paga as contas aqui não sou eu haushaushas

xFuture disse:
Ngm fica 24h no pc cubando -_-, e alem disso tem umas horas q o forum fica morto sem topicos pa cubar.
Tem nego que não fica mas parece, tu acorda de manha e ve ele no fórum, olha o fórum tarde/noite e ve ele

Darkronic disse:
Mas nem f.... , se quer saber msm eu detesto que o fórum tenha virado reduto de cubeiro. Fui forjado na época de ouro disso aqui, e pra mim a história dos cubos matou todo o senso de comunidade que eu via rolar antigamente.
Nem faria sentido eu cubar, não jogo mais, sou víuva do sv2 e meu sv premium respira por aparelhos.

Mas sobre ter feito o tópico, eu tinha mesmo essa dúvida,mas me deu vontade de brincar de escrever algo, e aqui é um lugar bom pra isso. Então uni o que eu queria saber com meu desejo de escrever e saiu esse tópico gigante que eu duvido que alguém um dia lerá tudo
eu li ue

Cubar é vida, alem de ganhar cubos você ganha likes e ainda aumenta a quantidade de posts :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar