https://www.youtube.com/watch?v=FhqGmkZyCFA
LIKEEEEEEEEEEEEEEEEEE VLWWWWWWW
LIKEEEEEEEEEEEEEEEEEE VLWWWWWWW
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ah vc e um mitonetinhu disse:eu mato geral e defuso
sou nb rsrs sou ouro 3 rsrs so que nao quero comprar acc nao =3 pois eu posso cair patente nao e fixa no cs prefiro ter as habilidades da patente do que comprar uma patenteGustavodn disse:patente?, qer comprar minha acc? ;-;
sou xerife, sou seu novo mestre q.qzTRIIFE disse:ah vc e um mito
sou nb rsrs sou ouro 3 rsrs so que nao quero comprar acc nao =3 pois eu posso cair patente nao e fixa no cs prefiro ter as habilidades da patente do que comprar uma patente
ORINHOOOO, sou ak-cruzadazTRIIFE disse:ah vc e um mito
sou nb rsrs sou ouro 3 rsrs so que nao quero comprar acc nao =3 pois eu posso cair patente nao e fixa no cs prefiro ter as habilidades da patente do que comprar uma patente
rsrs legal mas pena que x1 nao ganhaGustavodn disse:ORINHOOOO, sou ak-cruzada
eba vem ts da aps me ensinar entao -qnetinhu disse:sou xerife, sou seu novo mestre q.q
steamcommunity.com/id/GustavoO_OzTRIIFE disse:rsrs legal mas pena que x1 nao ganha
dmr vo addGustavodn disse:steamcommunity.com/id/GustavoO_O
aceitaGustavodn disse:steamcommunity.com/id/GustavoO_O
opa eu te sirvo uma comida depois te do uma comidazTRIIFE disse:rsrs legal mas pena que x1 nao ganha
eba vem ts da aps me ensinar entao -q