Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E dai que tu não levou ban? Qualquer retardado vê que vc ta de hack... alias, não sabia que lagado (travado) continuava hitando, nem que a repulsão que leva do wither é pra frente dele e muito menos que lagado esta em um lugar parado e em outro momento já ta do outro lado do /warp wither...xArceus disse:me bane entaooo krl nem levei an eu tava lagado o doentinho kkk cristiano hur dur n uso auto clik kkkkkkkkk se mata ae o te amo
Falando que ele não hita hacker? Se tu hita tanto assim porque vc foi de hacker então (?) Olha a mentalidade... também, o que esperar de um bosta que além de usar ainda não tem coragem de admitir e fica negando que não usa hacker no joguinho quadrado... Vai se tratar muleque especial.xArceus disse:cheguei e vc nem hita em man procura um auto melhor ae pfpfp
blz flws so fala pena que nao joga nadaQQ157 disse:E dai que tu não levou ban? Qualquer retardado vê que vc ta de hack... alias, não sabia que lagado (travado) continuava hitando, nem que a repulsão que leva do wither é pra frente dele e muito menos que lagado esta em um lugar parado e em outro momento já ta do outro lado do /warp wither...
Falando que ele não hita hacker? Se tu hita tanto assim porque vc foi de hacker então (?) Olha a mentalidade... também, o que esperar de um bosta que além de usar ainda não tem coragem de admitir e fica negando que não usa hacker no joguinho quadrado... Vai se tratar muleque especial.
Eu não hito nada ? Hito mais que seu hacker de merda. PS: já dropou na Conan e na arceusbr de hack para mim. ;*blz flws so fala pena que nao joga nada
fodac vai namorar ingame vaiJohnnyWinner disse:Eu não hito nada ? Hito mais que seu hacker de merda. PS: já dropou na Conan e na arceusbr de hack para mim. ;*
Mas já vai apelar para os mesmos argumentos de merda ? se liga véi, tu usa hack em jogo quadrado.xArceus disse:fodac vai namorar ingame vai
Kkkkkk no cryrenpedzika disse:Choro pro Arceus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -'