cara, aumenta o tamanho das letras, ta muito ruim ler o tópico com as letras miudas. E mangá, LN não é "storyboard" de anime. Pode ser que ajude na produção do anime, mas há animes que é original e depois vem o mangá e LN. O que você precisa fazer é tipo storyboard, decupagem.
Estou pensando em fazer um anime também, só que uma anime de minecraft, porque nunca vi uma anime em episódios com o tema minecraft. Não desiste do seu sonho.
Cara tente começar do baixo...apenas fazendo caracteristicas ....depois estude animaççao quem saiba um dia vc nao faça um ...sonhos se tornao realidade basta ter um pouco de esforço
Ah, melhor começar fazendo um mangá. Eu já fiz um mangá para um trabalho de Química ano passado, não ficou lá essas coisas mas da pro gasto. Aqui tem um desenho meu que era para colocar no mangá, mas como deixei para última hora nem deu. Imagem: É um desenho a mão, aí passei pro computador para "digitalizar" o desenho.
Fazer um anime? Cara, vou dar uma dica: NÃO FAÇA logo de cara um anime. Pegue sua ideia, crie um curta, um ep piloto, assim como fizeram com Adventure Time. Se tiver uma boa repercussão você e seu grupo podem adaptar uma animação de verdade. Saber lidar com programas e desenhar é algo essencial. Façam algo como o Ronaldo de Azevedo fez, ele criou o Cueio e agora quase todo mundo conhece e adora.
Começa criando em adobe flash, é um programa simples e facil de usar, so temq ter muita paciencia, rs