M minerlandia Excelente Entrou Abr 7, 2014 Mensagens 2,435 Pontuação de reação 331 Idade 33 Cubos 0 Jan 22, 2016 #61 yDame disse: Coloca o John Cena , quando terminar quero jogar Enviado do meu iPad usando Tapatalk Clique para expandir... o.o
yDame disse: Coloca o John Cena , quando terminar quero jogar Enviado do meu iPad usando Tapatalk Clique para expandir... o.o
B BlackOPSz Razoavel Banido Entrou Set 15, 2015 Mensagens 627 Pontuação de reação 91 Cubos 0 Jan 22, 2016 #62 coloca numa floresta, ond o personagem tem que conseguir abrigo,comida,agua e talz,
M minerlandia Excelente Entrou Abr 7, 2014 Mensagens 2,435 Pontuação de reação 331 Idade 33 Cubos 0 Jan 23, 2016 #63 BlackOPSz disse: coloca numa floresta, ond o personagem tem que conseguir abrigo,comida,agua e talz, Clique para expandir... vai ser tipo isso :v ja assistiu madagascar? vai ser tipo aquela ilha, ai começa na praia
BlackOPSz disse: coloca numa floresta, ond o personagem tem que conseguir abrigo,comida,agua e talz, Clique para expandir... vai ser tipo isso :v ja assistiu madagascar? vai ser tipo aquela ilha, ai começa na praia