Ufa! Consegui assistir ao vídeo todo! Então vou aproveitar e fazer um "resumão" pros cubeiros que não se deram ao trabalho de ver (ou assistiram apenas aos 15 primeiros segundos):
Como alguns já disseram, a reação INICIAL da maioria - especialmente dos mais jovens - foi de espanto, quase de aversão. Mas o curioso é como no decorrer do vídeo as crianças - TODAS ELAS EXCETO POR UMA - aceitaram de boas o conceito. Ao final, todas (exceto aquela uma) apoiaram o casamento gay, acharam algo digno e sensato, e lembraram de outros casos de discriminação anteriores como a racial e a machista.
A única criança que firmou o pé contra que foi engraçado: ao ser questionada dos motivos, respondeu simplesmente que "não sei" (por quê é errado), "não não não" (está certo gays se casarem), e "por que é assim que tem que ser" (por quê pessoas não podem ser gays).
Nitidamente, (ao contrário do que o [member=JeffersonJJ] falou) a única das crianças que realmente estava sendo influenciada - pelos seus valores familiares! E notem que é uma das crianças mais novas!
Enfim... É isso! Claro que logo vão surgir os "tipinhos típicos anti-anti", mas quero ver eles conseguirem mudar o vídeo já feito... :troll:
PS: Tu sumiu, heim [member=JessicaJones]? Aconteceram muitas coisas por aqui durante sua ausência!
Clique para expandir...