Criador De Minecraft reclama da solidão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Vinivius

Excelente
VIP
Entrou
Set 21, 2014
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Bilionário, criador de "Minecraft" reclama de solidão no Twitter
7gomE3o.jpg
Markus Persson, o "Notch" e criador de "Minecraft", está se adaptando à vida de bilionário
O criador de "Minecraft", Markus Persson, o "Notch", cerca de um ano atrás ficou bilionário ao vender sua empresa, a Mojang, para a Microsoft, pela bagatela de US$ 2,5 bilhões. Porém, mesmo com tanto dinheiro, fama e sucesso, ele se sente sozinho - ao menos, é o que ele deixa transparecer em alguns tweets recentes.
"O problema de conseguir tudo é ficar sem razões para continuar tentando e a interação humana torna-se impossível devido ao desequilíbrio", disse ele na rede social. Em outro post, Notch disse que "Estou curtindo Ibiza com um grupo de amigos e me divertindo com pessoas famosas, capazes de fazer o que quiser, e eu nunca me senti mais isolado".
Persson continuou se queixando no Twitter sobre os rumos da Mojang, já que ele deixou de participar da empresa após a venda: "Na Suécia vou sentar e esperar os meus amigos com empregos e famílias para ter tempo de fazer nada, olhando meu reflexo no monitor". "Quando vendemos a companhia, nosso maior esforço foi garantir que os empregados fossem mantidos, e agora todos me odeiam".
"Gostaria de tentar salvar o mundo, mas isso só me expõe ao mesmo tipo de idiotas que me fizeram vender 'Minecraft'", desabafa. O produtor sueco conta até que levou um fora por conta de seu estilo de vida dizendo "Encontrei uma garota incrível, mas ela estava com medo de mim e do meu estilo de vida e acabou saindo com uma pessoa normal".
Porém, depois de algum tempo ele voltou ao seu senso de humor e disse "As pessoas que fizeram sucesso rapidamente estão me dizendo que isso é normal e vai passar. É bom saber disso! Eu acho que vou tomar um banho então". Ele terminou o assunto agradecendo às milhares de respostas de solidariedade. "Eu agradeço a todas as ofertas para sair e trocar ideias. Como sou introvertido, é difícil fazer novos amigos mesmo quando estamos bem, mas isso significa muito!".

zSanto disse:
Assim é mostrado como 2.5 bilhões não trazem felicidades para todos..

Racismo por que ele é gordo?

Racismo? Parabéns ai por saber o que significa racismo.

Nem em todos casos o Money resolve :v / resolve sim !

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar