criador de minecraft dá alguns detalhes da versão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiagobrbanned

Neutro
Banido
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Diferente da versão para PC de Minecraft, o criador do jogo tem estado bem quieto sobre a versão do Xbox 360, isto porque segundo Markus “Notch” Persson, o jogo terá marketing, e por isso ele concordou em ser um pouco menos transparente. O que não o impediu de partilhar alguns detalhes conosco.

minecraftx360details.jpg

Minecraft e a ovelha que Notch desenhou
Algumas partes faladas já foram mencionadas em outros níveis, como quando ele diz que a versão para consoles de Minecraft “será criada para funcionar melhor em um console e se focar no tipo de experiências que você espera quando jogando em consoles. Como um exemplo de algo que irá mudar, o crafting será refeito completamente”.
Mas finalmente Notch mencionou um pequeno novo detalhe sobre a integração com o Kinect: “Eu estou me esforçando muito para ter certeza que nós tenhamos uma opção que transforme o jogo no que todos estão fazendo piada; você agita seus braços para minerar e usar itens. É simplesmente bobo demais para não incluir. Socar árvores do conforto da sua sala nunca foi tão imersivo antes

bom,galera essa e minha terceira matérias de jornais :P,a imagens peguei do site e as minhas proprias palavras linda =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar