Diferente da versão para PC de Minecraft, o criador do jogo tem estado bem quieto sobre a versão do Xbox 360, isto porque segundo Markus “Notch” Persson, o jogo terá marketing, e por isso ele concordou em ser um pouco menos transparente. O que não o impediu de partilhar alguns detalhes conosco. Minecraft e a ovelha que Notch desenhou Algumas partes faladas já foram mencionadas em outros níveis, como quando ele diz que a versão para consoles de Minecraft “será criada para funcionar melhor em um console e se focar no tipo de experiências que você espera quando jogando em consoles. Como um exemplo de algo que irá mudar, o crafting será refeito completamente”. Mas finalmente Notch mencionou um pequeno novo detalhe sobre a integração com o Kinect: “Eu estou me esforçando muito para ter certeza que nós tenhamos uma opção que transforme o jogo no que todos estão fazendo piada; você agita seus braços para minerar e usar itens. É simplesmente bobo demais para não incluir. Socar árvores do conforto da sua sala nunca foi tão imersivo antes bom,galera essa e minha terceira matérias de jornais ,a imagens peguei do site e as minhas proprias palavras linda =3
obrigado [background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]Tiago700 [/background]