(CRIAÇÃO) O que vocês acham:

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por JackSparrow, 31 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. paocomtoddy

paocomtoddy Razoavel
    Banido

Afiliado:
    20 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Cr4zY_MyTh
    Esse negocio de dominar vários elementos, me lembra do pseudo-anime: Avatar.
    Nele, o Aang (avatar) domina os 4 elementos: fogo, agua, terra e ar, e só ele pode deixar o mundo com equilíbrio entre os elementos.
    Mas ele desaparece e depois de 100 anos, a nação do fogo começou uma guerra contra os outros elementos, e só o avatar Aang pode impedi-lo.
    Muito bom o avatar, assisti todos os episódios :p
    Mas boa sorte ai com a criação do seu anime, é necessário muita criatividade para criar um :p

2. Pegasusilver

Pegasusilver Razoavel
    VIP

Afiliado:
    15 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    58.00
    Nick:
    GarretDavid
    Ficou legal sim ! Ainda não li o capitulo que você postou, mas quando eu ler eu edito esse comentário...

Edit: Acredito que você tenha futuro ! Se você continuar se empenhando nesse mangá talvez ele, algum dia, venha a se tornar um grande nome, como Bleach, Naruto, Fairy Tail, entre outros. O importante agora é você investir mais nos desenhos, a parte escrita só precisa de um ou dois toques e já vai estar pronta. Se não conseguir levar a parte artística a frente encontre um desenhista ou faça um curso, apenas siga em frente ! :thumbsup:

Edit²: Um detalhe que outros levantaram é que o seu mangá pode estar se aproximando muito com Avatar. Tente não misturar muito as duas histórias, fora isso você esta fazendo um bom trabalho ! Continue trabalhando ! :thumbsup:

Espero ver o seu trabalho nas bancas algum dia !

3. BoyZym

BoyZym Bom
    VIP

Afiliado:
    25 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    BoyZym
    Show de bola, sem falar na criatividade e desempenho. :)

4. ThiagoR

ThiagoR Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Dubstep
  5. edumac

edumac Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    edumac
    Cara, as características dos personagens, o enredo e a base estão muito boas mesmo, acho que da para levar para o lado profissional, mas acho que histórias com poderes de controlar "elementos" é meio clichê, visto que já tem uma infinidade de mangás e HQs com esse tema.

6. KirigayaKazuto

Banido

Afiliado:
    27 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    KirigayaKazuto
    é tipo um Fairy Tail e Avatar

cra4zy ele nao vai fazer um anime, ele vai tentar fazer um manga.

7. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Kra, eu vi isso ao assistir o filme o ultimo mestre do ar, EU JURO, NUNCA TINHA ASSISTIDO AVATAR, o negocio de dominador veio antes, kkkk muita coincidencia, mas nao tem nada demais, vou continuar, afinal, não é nenhum pouco parecido com o Avatar em termo de história, vocês vão perceber.

8. JackSparrow

VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Como eu disse antes, estou fazendo o máximo possível para não copiar, e o negócio do avatar, como eu disse, não sabia nada sobre ele até assistir o filme (detalhe: nem o anime eu assisti). E para os que não sabem, sim, os animes vem à TV através de mangás feitos, e de certa forma é também meu objetivo conseguir fazer um anime. Dedicação e empenho eu estou pondo no trabalho, de certa forma gosto do que estou fazendo por isso tenho facilidade. Em questão de desenho, sim, já vi curso para fazer, mas no momento me dedicarei mais na parte da história, talvez até apareça um ilustrador pra mim quem sabe :).

Pois bem, como eu havia prometido, vou fazer uma "maratona" de capítulos, e vou escrever até o capítulo 5 para vocês, espero que gostem :). Vamos lá. Continuando:

Capítulo 2: A Cursed Blessing

Yuki fica totalmente espantado pelo que ouviu, assim como o professor, Desmond e os outros alunos.

(Yuki): É-éter?
    (professor): Yuki, você é um dos dominadores do éter.

Nesse instante, três magos trajados de preto aparecem, todos com o rosto coberto.

(professor): O quê? Youkais!? Eles já sabem sobre a existência do Terceiro Dominador. Não vou deixar que o levem. Mão Divina da Punição!

Uma claridade imensa surge, e uma mãs se faz dela e bate no chão onde os Youkais estão, que escapam. Os alunos correm, Desmond tenta correr, mas tem medo em deixar o amigo. Os Youkais vão em direção de Yuki.

(professor): Não encostem nele! Penitência Sagrada!

Uma espécie de escudo se forma em volta de Yuki e do professor, revestido de espinhos.

(Youkai): Isso é patético. Lança da Morte!

O youkai materializa uma lança com uma aura negra e a joga na direção do professor, que é impulsionado para longe e fica inconsciente, quebrando a magia que havia feito. Yuki cai no chão assustado sem saber o que fazer.

(youkai 1): Esse professorzinho dominador da Luz achou mesmo que poderia medir força com um Youkai?
    (yuki): O que vocês querem? Não vou ir com vocês, vou usar meu dom para destruir vocês!
    (youkai 2): Mas que menino insolente! Se não fosse seu "precioso dom" eu o mataria aqui e agora!
    (youkai 3): Acalme-se Zet. Não há necessidade de irritação.
    (youkai 1): Mist tem razão.
    (youkai 2): Tá, eu sei, Keiji.
    (yuki): Quem são vocês?

Os três mostram o rosto:

(keiji): Sou Keiji Saito.
    (zet): Zet.
    (Mist): E eu sou Mist,. Você vai vir com a gente, não tem escolha.

De repente, mais três magos aparecem, mas estes são trajados de branco.

(zet): White Birds!!!

Um dos White Birds invoca uma bola de fogo gigante que vai na direção dos Youkais. Mist faz uma barreira de ar que impede a magia inimiga.

(keiji): Lança da Morte!

Novamente, a lança é materializada. Keiji vai em ataque a um mago, mas uma mulher dos White Birds o impede segurando um guarda-chuva estranho. Zet parece conhecer a tal mulher.

(Zet): Você... está com o Kirimai!?

Ela não responde.

(Mist): Impacto de vento!

Mist invoca uma grande onda de ar, que faz os inimigos recuarem. Yuki fica assustado e vê Desmond perto da porta de saída e corre até lá. Keiji percebe e o alcança e faz de prisioneiro.

(mago): Solta ele ou vamos ter que fazer você soltar.
    (mist): Adoro brigas!
    (zet): O dominador vai vir com a gente por bem ou por mal.
    (mago 2): Ele não vai ajudar os Youkais!
    (keiji): Isso é o que veremos!

Keiji lança uma bomba de fumaça no chão e some com os Youkais. Um mago percebe que eles começaram a voar e saíram pelo telhado.

(mago): Esperem. Olhem lá em cima! Eles vão tentar escapar voando!

Os W.B. começam a voar atrás deles. Eles sobrevoam a área, os magos de branco lançam bolas de fogo, enquanto Mist vai defendendo delas em pleno ar. Zet leva Yuki, mas é atingido e os dois começam a cair. Yuki rola no chão e os três inimigos ficam longe.

(Zet): Droga...
    (mist): Melhor nós recuarmos, as ordens do mestre foram claras.
    (keiji): Isso é só o início, Yuki Hanzo. Em breve voltaremos para pegá-lo.

Keiji invoca um portal e ele, Mist e Zet entram nele.

(yuki): Que confusão é essa? Quem são vocês?
    (zaku): Sou Zaku Yamanata. Essa é Kimberly Stonerose e Mirana Cross. Somos White Birds.
    (kimberly): Foi um milagre não precisarmos lutar mais, os Youkais são fortes, mas dessa vez viram que isso iria levar tempo.
    (yuki): Porque vocês me salvaram? Vocês vieram muito rápido, nem eu sabia o meu tipo de dominação.
    (zaku): Viemos vigiando você nos últimos dias, mas parece que Rubick já havia montado sua estratégia e colocou os Youkais atrás de você.
    (kimberly): Precisamos levar você para a nossa base, lá você estará seguro. Mas antes, precisamos fazer uma proposta para você, e provavelmente poderá ser feita para o seu amigo Desmond também.
    (zaku): Yuki Hanzo, você quer ser um White Bird?

Capítulo 3: The Proposal

Yuki fica admirado com a proposta.

(yuki): Eu? Um White Bird? Claro, claro que sim, aceito! Eu sempre quis ser um White Bird, ouço sobre vocês desde pequeno!
    (zaku): Obrigado, Yuki. Com sua ajuda conseguiremos dar um fim nessa guerra entre o Mundo Mágico e os Youkais.
    (kimberly): Com treino, você vai ficar forte e protegerá o mundo mágico contra os inimigos.
    (zaku): Kimberly, vá junto com a Mirana atrás do dominador da Água Desmond. Enquanto isso, vou levar Yuki pra base, aqui não é seguro.
    (kimberly): Certo. Vamos Mira.

Kimberly e Mirana voltam até à escola, onde Desmond estava. Zaku invoca um portal até a base WB junto com Yuki. Quando as duas chegam lá na escola, não encontram Desmond.

(kimberly): Ele deve ter ido para alguma sala. Vamos procurar.

Elas vão até os corredores e passam de sala em sala verificando se o encontram. Depois de olhar em todas elas, percebem que Desmond não está mas lá.

(mirana): Onde será que ele foi? Será que se assustou e saiu com os outros estudantes?
    (kimberly): Vamos para a base, lá a gente vê o que vai fazer.
    (mirana): Tem razão (invoca um portal). Só espero que ele esteja bem.

Elas entram no portal, que as leva para a frente da base, onde estão Zaku e Yuki.

(zaku): Já chegaram?!
    (yuki): Cadê o Desmond?
    (kimberly): Não o achamos. Ele deve ter saído durante o ataque. Achamos melhor vir para a base antes de procurá-lo em outro lugar. O Jet ainda não abriu o portão?
    (zaku): Ainda não... como sempre...

A base W.B. é uma torre muito grande, tem um portão bem grande. O local parece ser em um montanha distante das pessoas. Ao redor dela, há canhões e cúpulas de energia azuis, que são para a defesa da torre.

(zaku): Abre esse portão logo Jet!!!
    (jet): Qual é a senha?
    (Zaku): Minha mão na sua garganta! Você fez a senha depois que a gente saiu idiota, como é que a gente iria saber?
    (Jet): Estraga prazeres. Entra logo.

O portão começa a brilhar e fica invisível. Os magos entram na torre e Jet fexa o portão denovo.

(zaku): É bom se acostumar com o palhaço do Jet, Yuki.
    (jet): Palhaço que é mais forte que você.
    (kimberly): Parem vocês dois ou eu mesma pego o Kirimai da Mira e dou um jeito em vocês!!!
    (jet): Ah! É-é melhor deixar o guarda-chuva demoníaco de lado, né?
    (zaku): É... Ainda quero viver...

Yuki apenas ri vendo a situação e Mirana observa sem reação. Dentro da torre, há um corredor bem largo, algumas salas, uma escada que leva à outros andares, e um salão bem grande no final. Nesse salão, há vários outros magos White Birds.

(yuki): Nossa, quantos magos...
    (zaku): O pessoal é praticamente uma família. Muitos de nós cresceram aqui...
    (kimberly): Ali está o Gen junto com a Karin. Vamos lá apresentar o Yuki.

Todos vão até uma mesa onde está Karin e o Gen.

(gen): Oi gente. Quem é esse?
    (zaku): Ele é Yuki Hanzo.
    (gen): O-o Terceiro Dominador?! Nossa... é uma honra te conhecer! Seja bem-vindo aos White Birds.
    (yuki): Obrigado.
    (karin): Olha, se precisar aprender algum feitiço, dá uma passada lá na biblioteca que eu te ajudo lá. Sou a responsável por ela.
    (yuki): Ok, vou sim.
    (zaku): Era pra gente ter trazido o amigo dele, Desmond, mas a gente não encontrou ele.
    (karin): Será que tem a ver com os Youkais?
    (gen): Esses Youkais... mas pelo menos Yuki vai poder ajudar o Mestre Kaito.
    (yuki): Kaito!? Ele não é um dominador do éter e um líder do mundo mágico?
    (zaku): E é o líder White Bird. Se não fosse a boa intenção dele em criar o nosso grupo os Youkais teriam dominado tudo...
    (kimberly): Pois é... depois você vai conversar com ele. Vou te mostrar seu quarto, você deve estar cansado. Vem comigo.

Yuki segue Kimberly até o segundo andar. Ela abre uma sala e Yuki entra.

(kimberly): Aqui vai ser seu dormitório. Qualquer coisa é só me chamar ou a um conhecido, ok? Descansa um pouco por que depois a gente vai ter que treinar.
    (yuki): Tudo bem. Até depois então.
    (kimberly): Até mais.

Enquanto isso, em uma caverna longe dali, os Youkais estão reunidos juntamente com seu líder, Rubick Frost.

(zet): Senhor, infelismente o Terceiro escapou.
    (rubick): Insetos! O que houve?
    (keiji): A White Bird apareceu e não estávamos preparados para uma luta com eles.
    (rubick): E pra variar o Kirimai ainda está com eles.
    (zet): Dou minha palavra que o Kirimai voltará para as minhas mãos, mi lorde.
    (rubick): Assim espero. Enquanto a White Birds ganha força, sinto que um novo grupo vai entrar nessa guerra. Precisamos tirar o guarda-chuva da W.B. ou ficaremos para trás.
    (keiji): Não podemos perder! A revolução está mais perto do que nunca. Se fracassarmos tudo será em vão.
    (rubick): E não iremos perder. Isso é uma questão de estratégia, cautela e paciência. A nossa recompensa virá com a revolução, e o mundo mágico estará em nossas mãos.

Capítulo 4: The training

Depois de descansar, Yuki é levado para a sala de Kaito.

(kaito): Bem-vindo Yuki. Que bom que decidiu se unir aos White Birds. Vai ser muito bom ter você com a gente.
    (yuki): Nem acredito que estou falando com você. Você é uma lenda!
    (kaito): Há, há, há. Obrigado Yuki. Mas vamos ao que interessa. Você sabe o porque você é importante nessa guerra entre nós e os Youkais, certo?
    (yuki): Pois é, parece que vou ter que me esforçar.
    (kaito): Há muito tempo, Rubick era meu amigo. Quando ele descobriu que era um dominador do éter, ficou obcecado. O poder o dominou, ele so pensa no próprio objetivo e fará de tudo para alcançá-lo. Por isso mesmo ele criou os Youkais.
    (yuki): E vocês já sabem qual é o objetivo?
    (kaito): Ele quer dominar o mundo, alcançando a imortalidade através do Livro das Eras.
    (yuki): Livro das Eras? O que é este livro?
    (kaito): O livro lista todos os feitiços do mundo e ainda dá a localização da Fruta da Imortalidade. Se Rubick alcançar o livro, o mundo estará indefeso. E talvez poderá ser pior ainda, caso ele consiga dominar o mundo humano também.
    (yuki): Imortal e com o conhecimento de qualquer feitiço existente... Isso não pode acontecer.
    (kaito): Por isso mesmo precisamos unir forças. Eu mesmo já tentei enfrentá-lo, mas ele está a cada dia mais forte. No entanto, dois dominadores podem vencê-lo.
    (yuki): Vou fazer de tudo para ajudar. Pode contar comigo.
    (kaito): Obrigado pelo apoio. Mesmo assim, você terá de treinar, ou será fácil para ele.
    (yuki): Vou treinar o mais duro que eu puder. Mas, Mestre Kaito, sobre meus pais, o que eu devo fazer em relação a eles. Eles vão surtar se souberem que eu estou no meio de uma guerra dessas.
    (kaito): As medidas necessárias já foram tomadas, vocÊ está em um acampamento escolar. Eles vão sobreviver. Depois de um tempo, a gente vai explicar para eles os nossos motivos. Para começar seu treinamento, procure o Zaku. Ele vai te mostrar a área para treinamento.

Yuki se despede de Kaito e vai até o salão principal procurar Zaku. Quando o encontra, pede para ele o levar até a área de treinamento. Os dois vão andando até lá. Quando chegam, vêem vários outros magos ali, entre eles Kimberly. A área é uma espécie de arena, chão de areia, alguns bancos, bonecos e esculturas de madeira e pedra para treinamento, entre outras coisas. Eles vão até onde Kimberly está.

(Kimberly): Que bom que veio treinar, Yuki. Não vai se arrepender. Vem comigo para eu te ensinar alguns feitiços.

Zaku sai da arena e Kimberly leva Yuki para uma área vazia.

(kimberly): Vamos começar com sua postura. Quanto mais você se dedicar e tentar fazer perfeitamente, o seu feitiço sairá melhor. Tente fazer uma invocação de fogo esticando os dois braços para a frente. Você pode falar o nome do feitiço se quiser. Tente assim: Invocação do Fogo!

Kimberly estica os braços e faz aparecer uma matéria de fogo que fica se mexendo no ar. Depois de um tempo, a matéria se dissipa.

(kimberly): Entendeu como fazer? Tenta agora.
    (yuki): Tudo bem, vou tentar. Invocação do Fogo!

Yuki invoca a matéria de fogo, inicialmente perfeita, mas com o tempo fica instável e faz Yuki cair no chão.

(kimberly): Dissipar! Há, há, há! Não se preocupe, isso sempre acontece no começo. Com o tempo você conseguirá dominar qualquer feitiço. Lembre-se que os magos tem limitações de duração e quantidades de feitiços, que é controlada pela nossa energia espiritual: a mana. Quanto mais você treinar, mais mana você vai ter, e assim você vai invocar mais feitiços. Vamos lá, denovo!
    (yuki - pensamento): Nossa, tô ferrado. Ela vai acabar me matando de tanto treinar!

Enquanto isso, em um tribunal planetário do mundo mágico, um julgamento está ocorrendo.

(juíz): Silêncio! O julgamento de Zynider Dark começa agora. Tragam o réu!

Dois magos trazem o acusado Zynider com magia da telecinese. Ele está com três correntes vermelhas nas pernas e cinco nos braços. Ele é colocado à frente do juíz e fica dentro de uma grade (jaula). O salão é como um círculo, e Zynider está no meio dele.

(juíz): Zynider Dark. Você é acusado de participação na facção criminosa Archers, sequestro, assassinato e tentativas dos mesmos contra líderes do mundo mágico, totalizando 78 crimes. Compreende isso?
    (zynider): Compreendo.
    (juíz): Você poderá obter soltura imediata se cooperar nas informações da facção.
    (zynider): Cooperar?
    (juíz): Não seja ingênuo. Nomes. Nós queremos nomes. Se não cooperar, voltará para a prisão de Maldor.
    (zynider): Não! Por favor! Não! Eu tenho... eu tenho nomes! Mirana... Mirana Cross!
    (juri 1): Mirana Cross deixou de ser uma Archer, e agora pertence ao grupo White Birds. Isso foi ordem suprema de um dos líderes do mundo mágico, Kaito.
    (juíz): A menos que tenha outro nome, voltará a Maldor.
    (juri 2): Diga o nome do líder!
    (zynider): Não posso... ele me matará! Não sabe quão diabólico ele pode ser.
    (juíz): Para Maldor!!!
    (zynider): Não!!! Espere! Por favor, eu digo, eu digo o nome dele.
    (juíz): Diga agora!!!
    (zynider): O nome do líder... o líder dos Archers... é Desmond Kraig.

Pois é pessoal, demorei um bom tempo digitando o capítulo, mas está aí. Tem muito mais capítulos já escritos, que vou ir colocando aqui. Os mistérios da história irão sendo resolvidos daqui para a frente. E não se preocupem, pretendo não demorar pra postar os outros ok? Valeu pessoal, espero que gostem!!!

9. MxsRache

MxsRache Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    225
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    MxsRache
    Prevejo um bom futuro para ti. Boa sorte.

Tente ao menos colocar a história em um lugar em que ela se destaque.

Edite o título e coloque a história. [ é apenas uma sugestão. ]

10. Ma1ner

Ma1ner Bom
    VIP

Afiliado:
    20 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    Ma1ner
    Muito legal mesmo :p

11. JackSparrow

VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Muito obrigado, pode ter certeza que isso ajuda muito.

PS:. Os capítulos estão como se fosse um "roteiro" misturado com texto narrativo, mas o legal é ler e tentar ver isso tudo como se fosse um mangá já pronto.

12. RoboHc

RoboHc Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,321.00
    Nick:
    xRoboHc
    Não gosto muito dessas coisas, mas parece que é legal :)

13. JackSparrow

VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Bem, quem sabe você nao começa gostar lendo o Codex Mage? rs

14. JackSparrow

VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Pessoal, como fiquei um pouquinho sem tempo, vou tentar postar mais alguns capítulos amanhã ok? Por favor, comentem um pouco sobre o que acharam da história, o que vocês acham que ficaria melhor mudar, ou o que você acha/gostaria que acontecesse na história.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.