Criação de layouts

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LuanzinVFX disse:
Eu fiz um curso achando que ia aprender algo mas só ensinava o html e css o básico, o bangui é você ir na marra, vê uns tuto no youtube. Exemplo, se você está querendo fazer um site você vai pesquisando função por função e depois vai estudando o que você fez. (eu aprendi assim)
Eu faço o mesmo que ti, mas cara, tem uma hora que você percebe que há soluções melhores e práticas mais eficientes, foi assim comigo. Saber as funções é útil, mas conseguir arquitetar bons sistemas fazendo uma código limpo e de fácil manutenção pode demandar umas boas leituras de estudos mais profundos.

Eu mesmo fiz um site utilizando essa metodologia anárquica (gohorse), agora o código parece um monstro de tanta função :lol:

JeffersonJJ disse:
Eu faço o mesmo que ti, mas cara, tem uma hora que você percebe que há soluções melhores e práticas mais eficientes, foi assim comigo. Saber as funções é útil, mas conseguir arquitetar bons sistemas fazendo uma código limpo e de fácil manutenção pode demandar umas boas leituras de estudos mais profundos.

Eu mesmo fiz um site utilizando essa metodologia anárquica (gohorse), agora o código parece um monstro de tanta função :lol:
Quanto mais se programa, mais se aprende, hoje você vê aquelas cms com muitas funções e classes que você nem faz ideia do que é, mas depois de um tempo você começa a entender isso e quando você menos se da conta sua programação está de uma forma em que você achava irreconhecível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar