Boa sorte...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu faço o mesmo que ti, mas cara, tem uma hora que você percebe que há soluções melhores e práticas mais eficientes, foi assim comigo. Saber as funções é útil, mas conseguir arquitetar bons sistemas fazendo uma código limpo e de fácil manutenção pode demandar umas boas leituras de estudos mais profundos.LuanzinVFX disse:Eu fiz um curso achando que ia aprender algo mas só ensinava o html e css o básico, o bangui é você ir na marra, vê uns tuto no youtube. Exemplo, se você está querendo fazer um site você vai pesquisando função por função e depois vai estudando o que você fez. (eu aprendi assim)
Quanto mais se programa, mais se aprende, hoje você vê aquelas cms com muitas funções e classes que você nem faz ideia do que é, mas depois de um tempo você começa a entender isso e quando você menos se da conta sua programação está de uma forma em que você achava irreconhecível.JeffersonJJ disse:Eu faço o mesmo que ti, mas cara, tem uma hora que você percebe que há soluções melhores e práticas mais eficientes, foi assim comigo. Saber as funções é útil, mas conseguir arquitetar bons sistemas fazendo uma código limpo e de fácil manutenção pode demandar umas boas leituras de estudos mais profundos.
Eu mesmo fiz um site utilizando essa metodologia anárquica (gohorse), agora o código parece um monstro de tanta função :lol: