Creepypasta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Darasu disse:
A Menina e seu cachorro
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"

Estava procurando essa, rs.
Uma das melhores. :V

e o espelho q ta na minha frente salvo minha vida :p mais é mto massa a historia (y)

nossa que medo olhei pra tras na onda cara kkk

Jazzerguy disse:
Uma das melhores. :v
Essa e barbara tambem nossa :o .
Darasu disse:
A Cova
Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Às suas calças estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto...
Não teve graça e nen medo nessa.

Darasu disse:
A Menina e seu cachorro
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"

Darasu disse:
A Menina e seu cachorro

jeff the killer.... sim esse na minha foto de perfil.... agr go to sleep modafoca pq eu so o jeff the killer negao

RasecMH disse:
O crrepypasta da semana!!!! morram de medo bando de cagão.

Professora Rude

Por mais que os estudantes da escola estudassem, eles não conseguiam agradar a Professora, no dia da prova somente uma menina conseguiu acertar todas as questões. A Professora duvidando de sua inteligencia a culpou de "Colar", embora a menina negasse colar a professora muito rude lhe deu uma advertencia de 3 dias, sendo que quando voltasse iria fazer novamente outra prova (desta vez com a professora do lado). Passado os 3 dias, a menina voltou, sentou no mesmo lugar de sempre e começou a fazer a prova. Acabado a prova a menina se retirou e a professora começou a tentar achar erros na prova ... nada ... a menina acertou tudo. Havia uma observação no final da prova "EU NUNCA COLEI". A professora pegou o keitai (Celular), e ligou na casa dos pais da menina, para pedir desculpas (Se sentiu culpada, por ter sido tão rude). Quem atende é um parente da menina que lhe informa que a menina havia se suicidado a 3 dias.
Depois da professora ter ouvido isso ela vai ficar louca , ser assombrada ou até mesmo se suicidar tambem com tudo isso acontecendo ... :ninja: :ninja: :ninja:

Darasu disse:
Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro.

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte.

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim.

Você deveria ler a primeira palavra de cada palavra
atrás de mim tem a parede q eu to apoiado então nem olhei

era uma vez uma menina q foi andar na mata e morreu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Darasu disse:
A Cova
Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Às suas calças estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto...
Tinha que ser aqui em MG? heheuehe

RasecMH disse:
E aew galera hj o creepypasta, como eu disse eu estou traduzindo as CPs e isso demora um pouco, na tradução encontrei varias estorias bem LECAIS e ja comecei a traduzir , essa eu não traduzi um amigo me mandou por e-mail de um desenho que nós gostavamos muito o "DU, DUDU e EDU" (acho que muitos conhecem e todos gosta)

Como você deve saber, o popular programa "Du, Dudu e Edu" foi dirigido por por um longo tempo. Porém, entre 7 de outubro de 2003 e 21 de outubro de 2003 episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes de ter sido agendada para. Por alguma razão eu sou a única que sabe disso. Era também conhecido por alguns ao redor do escritório do escritor primária tinha estado doente com gripe e, em vez de passar a fazer episódio 34, o show era para um episódio de repetição. Na 05h00 oriental, pessoas relataram um episódio muito preocupante novo estréia na Cartoon Network, algumas crianças foram infelizes o suficiente para vê-lo.

Aparentemente, a qualidade do episódio foi medíocre quando realizada com os padrões regulares. Animação foi instável, o som estava apertada e muito abafado. Relatos de uma linha correndo para cima e para baixo, semelhante a uma fita VHS de baixa qualidade foram recebidos. Cenário foi descrito como "extremamente escuro e depressivo, sem alterar adereços e objetos de outros conhecimentos;. Tempestuoso olhar"

Os personagens também se comportou de forma estranha. Em vez do pateta normal, oi-Jinks personalidades inspirados, os telespectadores reclamaram que parecia extremamente agitado, gratuitamente ódio para o outro, e sempre prestes a começar a chorar após as linhas. O protagonista também teve um lisp muito ruim, ninguém sabe o porquê, mas ele falou com um tom sexual e que mais incomodava os telespectadores.

Eu era um daqueles telespectadores.

O episódio começou com Edu andando pela rua com Du. Eu notei que o Dudu terceiro estava ausente. Houve um tiro angular provenientes em frente dos dois para mostrar a eles caminhando em direção ao espectador. Ele (Edu) estava usando o olhar irritado que ele faz quando algo vai mal, seus olhos estavam vermelhos ao redor da íris. Ed olhou absolutamente abandonada e praticamente arrastado Edu, com lágrimas nos olhos, que eram ambos preguiçoso e olhando em direções opostas para fora.

Kevin, o antagonista da série estava andando de bicicleta em frente dos Edus, em direção a eles. O tiro ficou embaçada e gemidos foram ouvidos vindo de Edu Kevin antes de atingi-lo, nunca o que aconteceu porque a tela ficar negra.

A tela então retrucou e Kevin foi novamente dirigido para Eddy-view foi tão embaçado desta vez tudo o que eu vi foi uma mancha verde indo em direção um amarelo. Novamente, o gemido baixo, só que desta vez soou como o microfone estava quebrado e alto estática veio ensombrar a gemer muito.

Uma seqüência de claymation Double D dormindo na cama Eddy apareceu. Honestamente, só pode ter sido a indelicadeza, mas eu pulei e estremeceu. Acordando, ele mudou-se desajeitadamente ao redor da sala circular, o rápido tamborilar de passos a ser o único áudio. Os sons de passos eram muito claras quanto me foi mostrado um pássaro-olho dele scampering redor da sala.

Não havia portas.

Edd começou a chiar (parecia um gato de Fisher) enquanto ele se movia freneticamente ao redor da célula de uma sala mais rápido até a tela começou a confusão de novo, a cor da sala roxa de engolir uma laranja agora borrão.

Um close-up da porta de Eddy frente sentou-se, em absoluto silêncio por um tempo absurdamente longo .. pelo menos dois minutos de silêncio mortal e uma porta.

Em seguida vemos Jimmy e Sarah a um médico de algum tipo (provavelmente por via oral). Jimmy, com vista obstruída por uma lâmpada pendurada, gritando em voz alta com Sarah tentando confortá-lo de uma forma invulgarmente quente. "Dói Sarah dói .." De repente, a porta do quarto aberta esmagado por um novo personagem, um dentista. Seu rosto não foi mostrado porque ele era alto o suficiente para estar fora do tiro. Sarah foi escoltado para fora da sala, Jimmy foi mostrado. Sua cabeça foi mutilado artes, a inclinação da frente para cima, esticando o lábio proporções muito alta lacrimejamento. A frente de suas gengivas estavam gotejando sangue, e os dentes estavam faltando. A parte preocupante era que ele tinha perdido os dois braços e as pernas, aparentemente, de antemão, e sentou-se paraplégico. Eu quase chorei quando cheguei à conclusão de os outros haviam surrado e inclinou a cabeça da engrenagem. A câmera ficou com o rosto desconfigurado por alguns segundos, ainda como uma imagem, silencioso como sempre.

Anúncios aproximou.

Somos de imediato agredido com uma Rolf muito peludos em seu galpão escuro fisting a vaca repetidamente. Os laços visual e fica embaçada novamente, como a cena garimpa para fora.

Naz está lendo uma revista em seu sofá. A qualidade está perfeita (?)

Eddy está agora sozinho, sem Ed. A qualidade declina pior do que antes e ele ainda está andando, o sol agora aliviar o humor um tanto quanto ele sorri e começa a funcionar. A porta é mostrada novamente e vemos através dos olhos de Eddy, como ele chega e abre. Sua casa é agradável e brilhante, mas um violino muito mal jogado é tocando-o apenas o áudio nessa cena como ele faz o seu caminho através da casa. Eddy abre a porta do seu quarto (que existe (?))

Johnny é mostrado em Naz almofada do sofá enquanto ele rasteja para fora em todos os quatros de uma forma cômica e aparece atrás dela, ainda inconsciente. Eu ri, porque alguém se esqueceu de tirar os olhos dele e pensei que de uma toupeira. De repente eu parei de rir quando ele começar engolir a cabeça, ainda de forma caricatural, claro, mas isso era diferente. Ele e ela permaneceu assim até que ela começou a chutar e lutando. Johnny segurou-a assim até que ela relaxou. Um zoom em seu rosto revelado extremamente pequenas, os olhos humanos.

Double D estava deitado no chão de Eddy, não mais no claymation. A câmera mostrou a sua casa Eddy para o resto do episódio (cerca de 3 minutos), eo próximo programa começou no local.
eu tinha 1 ano :/ nasci dia 21/10/2002 :/

MHukasu disse:
"Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome.

Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou.

Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas.

E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje"
Não entendi o que a frase final quis dizer :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar