Crédito de celular

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Oi, vc ai, tem crédito no celular ? (10 R$) e não usa ? Bom, eu compro de você, pago 1kk no servidor TITAN, quem quiser, me manda uma MP, pq to jogando lol, é isso, flws

OBS : TMB compro 4 R$, pago 500k também no TITAN

hqdefault.jpg
Não​

EndeerGuy disse:
Oi, vc ai, tem crédito no celular ? (10 R$) e não usa ? Bom, eu compro de você, pago 1kk no servidor TITAN, quem quiser, me manda uma MP, pq to jogando lol, é isso, flws

OBS : TMB compro 4 R$, pago 500k também no TITAN
N ACREDITO NISSO

SE QER SKIN ME ADC Q TE MANDO BAU MAI FREND RSRS

Ender gato se já me add mais não sei seu nick me fala ae pra mover pro meu grupo -q... o De 4 reais com impostos sai 5.60 então ajusta, e vai da o Certamente não é o blitzcrank pra eu né -q

iWud disse:
N ACREDITO NISSO

SE QER SKIN ME ADC Q TE MANDO BAU MAI FREND RSRS
give-me nick

ia comprar um champion ue

ja comprei ahri e riven
JVFC11 disse:
Ender gato se já me add mais não sei seu nick me fala ae pra mover pro meu grupo -q... o De 4 reais com impostos sai 5.60 então ajusta, e vai da o Certamente não é o blitzcrank pra eu né -q
ah ;-; e q comprei do carinha q compro com o crédito da vó dele nem vi q saiu 5.60 ue

vixi si tivesse falado isso ontem ate vendia , gastei 20$ d credito ontem, flw vo jogar lol '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar