- Entrou
- Abr 14, 2012
- Pontuação de reação
- 1,078
- Cubos
- 0
Bem, como já fiz outras vezes, eu queria saber a opinião de vocês sobre o que está o servidor hoje, em questão de desempenho, de agrado, atendimento e tudo mais. Todos nós notamos uma melhora imensa nos últimos dias em todos os servidores, pararam as reiniciações de servidor a cada 1 minuto, diminuiu bastante o lag em todos os servidores, aumentou o número de integrantes da equipe craftlândia, e a inauguração do nosso novo servidor AURORA, quebra de recorde de usuários online, etc. (esqueci algo?? :huh: ) Mas como nem tudo são rosas, tiveram uns incômodos como lag no novo servidor, lag agravou um pouco depois da inauguração do próprio aurora (e ainda assim ficou melhor do que estava antes
) enfim, qual a visão que vocês tem do que possa melhorar ou ser mudado no craftlândia?? E que fique bem claro: MINHA INTENÇÃO NÃO É CRITICAR O SERVIDOR E MUITO MENOS QUERER QUE ELE SEJA DO MEU JEITO!!! apenas quero saber a visão geral da galera e inclusive dos staffers se possível, será que eles também estão satisfeitos com os dados do servidor?? É isso, argumentem