Craftlandia viro um server de pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
memi disse:
Andei dando uma explorada achei varios 150 pessoas tudo liberado (menos carriinhos com funis e baus) sem leg 24 hr

n digo mais nada pq n pode falar de outros servers

É otimo se todo mundo ve esses servers a craftlandia vai esvazia porque o que ela tem agora e so fama

Voce não upa o macro upa e quando voce esta upando voce não esta se divertindo apenas esta la
Agr eu n sei dizer certamente + se n me engano craftlandia é um dos maiores servidores do Brasil

iHolfBRz disse:
CraftLandia é o único servidor que roda 7000 players simultâneos sem lag, com 19 servidores, 50 servidores de HG, 5 servidores de Team Fortress e que não vai terminar tão cedo...
Eu upo com o macro mas não deixo de jogar para upar.
N com um poko de leg e ainda tiverão que bloquear 40% do jogo para diminuir o leg

É mais facil upar jogando do que dexa o pc ligado = /

Eles ainda tem que colocar todos os pl de ant hack porque não conseguem resolver ainda nada apenas pensão em como vender mais vips

memi disse:
N com um poko de leg e ainda tiverão que bloquear 40% do jogo para diminuir o leg

É mais facil upar jogando do que dexa o pc ligado = /

Eles ainda tem que colocar todos os pl de ant hack porque não conseguem resolver ainda nada apenas pensão em como vender mais vips
Você não entendeu ainda que o Anti-Hack tem como burlar? Da mesma forma que eles fazem o anti-hack, a pessoa vai fazer o processo reverso e vai conseguir usar hack.

Gondir disse:
Agr eu n sei dizer certamente + se n me engano craftlandia é um dos maiores servidores do Brasil
considero o servidor mais conhecido do brasil e maior mas não com a melhor qualidade a mt a ser melhorado

iHolfBRz disse:
Você não entendeu ainda que o Anti-Hack tem como burlar? Da mesma forma que eles fazem o anti-hack, a pessoa vai fazer o processo reverso e vai conseguir usar hack.
n digo da ant hack bom eu disse q n vo entra em detalhes de outros servidores que não tem o cliente ant hack n lotão de pl ant hack mesmo assim tem menos hacks que a craftlandia

Eu bem que criei esse topico tambem a alerta a craftlandia que os outros estão crecendo e vão começar a tomar o lugar pela suas vantagens

O negocio é cada vez liberar mais e não censurar as coisas, craftlandia devia investir mais nos host e nos bugs para pode liberar todas as funções do jogo ai seria incrível man, o jogo mais completo do mundo!!!!

memi disse:
considero o servidor mais conhecido do brasil e maior mas não com a melhor qualidade a mt a ser melhorado

n digo da ant hack bom eu disse q n vo entra em detalhes de outros servidores que não tem o cliente ant hack n lotão de pl ant hack mesmo assim tem menos hacks que a craftlandia

Eu bem que criei esse topico tambem a alerta a craftlandia que os outros estão crecendo e vão começar a tomar o lugar pela suas vantagens
Cara, o nosso servidor tem 7000 players, lógico que vão ter mais hackers que os outros.

memi disse:

Teve uma coisa que esqueci de considerar antes, eles retiraram bastante o sistema de redstone por causa de armadilhas e retiraram + alguns itens por causa de bug de dupe

Gondir disse:
Teve uma coisa que esqueci de considerar antes, eles retiraram bastante o sistema de redstone por causa de armadilhas e retiraram + alguns itens por causa de bug de dupe
A pl que simplesmente corrigem os bugs de dupe e armadilhas e simplesmente dar ban em quem fazer

Mas eles so vão ficar lançando servers para vender mais e mais vips
iHolfBRz disse:
Cara, o nosso servidor tem 7000 players, lógico que vão ter mais hackers que os outros.
Eles não conseguem lhe dar com os hackers e saem instalando todos os pl de ant hack pra atrapalha o jogo

Entre em servers da versão 1.7
Com o surgimento dos blocos novos é muito melhor para quem quer construir, só o pvp que tá um lixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar