zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
Eisteiin disse:Boa cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eisteiin disse:Boa cara.
Não é desnecessário, porquê se fosse um post criado para "esculachar" a Staff vocês iam gostar né ? se liga da mérito a quem faz por você..ericknemet disse:Desnecessário né.
ne :/EndeerGuy disse:odeio gente puxa saco.
Valeu manoIceBlack disse:
Obrigado KROOOOOOOON <3 \o/zKron disse:
ja postaram isso 10000 de vezes,nós sabemos muito bem o que els fazem por nós,mas ficar postando toda hora...iMegan disse:Não é desnecessário, porquê se fosse um post criado para "esculachar" a Staff vocês iam gostar né ? se liga da mérito a quem faz por você..
Como vou digitar sem pensar ? rsiMegan disse:Pense no que quiser
Valeu
Quem nunca vacila ?
heuhuhue
valeu
Não quero entrar para Staff, nem enviei currículo![]()
Velho não estou aqui para agradar a você e ninguém, você me odeia ? legal entra na fila (y)EndeerGuy disse:Como vou digitar sem pensar ? rs
continuo dizendo, odeio gente puxa saco
Scuby limdu, tu faz falta aliScuby disse:Somente 3 coordenadores ;-;
kkkk LOL.iMegan disse:Velho não estou aqui para agradar a você e ninguém, você me odeia ? legal entra na fila (y)
Você leu meu comentário?iMegan disse:Velho não estou aqui para agradar a você e ninguém, você me odeia ? legal entra na fila (y)
ObrigadoDarkDuck disse:Poxa, gostei do tutorial ... não ligue para as críticas , se você tem um objetivo não desista !
UP
ValeuKenned disse:@Edit: FIRST HEUEHEUHE.
Cara, vou ler, dai edito novamente.
@Edit²:
Coloque títulos nos cargos, assim:
DIREÇÃO/DIRETORESSUB-DIREÇÃO/SUB-DIRETORESADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRADORESMODERAÇÃO/MODERADORESCOORDENAÇÃO/COORDENADORES
Arrume algumas partes no português, algumas estão incorretas(releia oque escreve antes de postar, assim não fica aquela barrinha feia de edição ;-; ).
Na equipe de Administração, você esqueceu de citar que eles também são responsáveis por algumas áreas secundarias, e que também tem o poder de fazer eventos, não só no fórum, mas também como nos servidores. E eles são responsáveis pela área de BUG's e denuncias também(coisa que os sub's também são responsáveis).
Na Moderação, eles são mais responsáveis na área de denuncias, d'oque os Administradores, eles podem fazer eventos, mas apenas "ache os staffer" e "Placa premiada".
Os coordenadores também podem cuidar das denuncias, mas apenas as denuncias incorretas(denuncia fora dos padrões).
Só isso mesmo.
PS: isso é só para ajudar.
E outra, acho que o [member=zThiagoBR] fez um tópico igual a esse...zLH disse:Desnecessário né.
EndeerGuy disse:odeio gente puxa saco.