Na verdade só existe uma América. Tem outras variações, que inclui 5, 6 ou 7 continentes, mas o correto é 5.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eita, faltei muito aula de geografia... ;vzPvPElite disse:Sim, os dois países se localizam no continente americano (América Latina) as três Américas, América do Norte, América Central e América do Sul, resumindo sim ele ficam no mesmo continente. A resposta era Verdadeiro...
yKamikazeXD disse:Americ do Sul. Americ da norte
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
zGuuiH disse:Americ do Sul. Americ da norte
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
zMenosDCT disse:São as Américas = America do Norte 1 pais = America do Sul 1 pais = America Central 1 pais
iMpeRius disse:bom se pensar que as Americas sao apenas um continente e
sul central e norte são divisões
Como citei acima, podem ser consideradas das 3 maneiras, q as americas são 1, 2 ou 3(não tenho certeza de 3) continentes. Até mesmo existem outras formas de considerar os continentes, como por exeplo, aquela que considera a Europa, Ásia e África uma só. Depende de como cada um aprende, mas as 2 respostas podem ser consideradas certas.zAntonioLobo disse:América do sul,América central e América do Norte sem mais...
/\ kkkkkkk /\zSanto disse:Craftlandia e seus professores de geografia [emoji14]..
DjRafael disse:Continente americano é subdividido em 3, america do norte, central e sul.
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk