nem falo nd kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zSanto disse:Claro que não, cada América é um continente....
Ele está certo o USA e o Brasil ficam no mesmo continente AméricaCrizon22 disse:MDS QUE LEK IDIOTA , SE É MUITO BURRO CARA
Foi onde eu fiquei mas estava "errado"zPvPElite disse:Sim, os dois países se localizam no continente americano (América Latina) as três Américas, América do Norte, América Central e América do Sul, resumindo sim ele ficam no mesmo continente. A resposta era Verdadeiro...
PauloPlay disse:Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
E os demais q tentaram ser "INTELIGENTES"Pentatonix disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu mole em, quis zoar e foi zoado
então quer dizer que vc foi em verdadeiro e vc perdeu? '='Spider Boy disse:Foi onde eu fiquei mas estava "errado"
Vc pensa da msm forma q eu n q esses ignorantes =]
Correto '-' por isso eu fiz este tópicozPvPElite disse:então quer dizer que vc foi em verdadeiro e vc perdeu? '='
craftlandia tem um otimo professor de geografia :VSpider Boy disse:Correto '-' por isso eu fiz este tópico
zSanto disse:Claro que não, cada América é um continente....
n só a craftlandiazPvPElite disse:craftlandia tem um otimo professor de geografia :v
jaaackZ disse:Nao entendi ;-;
Pois é, tudo é a ámerica, mas na ámerica á divisas, separando os continentesSpider Boy disse:Err eu n tenho oq falar '--'
http://imgur.com/tp22RR8
eu fiquei no verdadeiro e fui pro spawn msm assim '='
Muitos irão falar "mds q burro é america do norte e do sul"
Mas colegas, é tudo um mesmo continente AMÉRICA