Craftlandia // Peguei /money top! GG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa, gg top 3 :V

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

zByStarS eZZ disse:

JoseAugustoBR disse:

zPikachuPlayer disse:
Aí Sim hein rsrs
Parabéns \o\

DetzRX disse:
Parabéns ai Ricão mais ai se morrer não leva nadaa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

ySandiXDD disse:

CDZ disse:

zInkubi disse:
Boa, gg top 3 :v

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Vlws! Ontem peguei mais 3kk e fiquei entre os 17, mas depois os caras colocaram mais money nas accs bancos e voltei para o 19 de novo kkk

Pior que pra pegar money top 10, vai demorar... Porque os caras upam em 2+ accs, ou seja, farma money em mais que uma acc. Aí fica difícil!

zForeverchuk disse:
Booaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tem server q é 6kkk '-'
Caramba! Qual servidor ?
Print att: http://imgur.com/dT2pLvW. Nesses dois últimos dias eu não deixei upando no mob de blaze, por causa das festas e etc.

idai que ta no money top posta coisa util porra money top ate eu nesses blazes facil

GaAMaxX disse:
Pior que pra pegar money top 10, vai demorar... Porque os caras upam em 2+ accs, ou seja, farma money em mais que uma acc. Aí fica difícil!

Caramba! Qual servidor ?

Print att: http://imgur.com/dT2pLvW. Nesses dois últimos dias eu não deixei upando no mob de blaze, por causa das festas e etc.
Sla acho q é o Premium

gustavo60192 disse:
idai que ta no money top posta coisa util porra money top ate eu nesses blazes facil
Nossa, cara! Ta revoltado porque não teve peru no ano novo ? Então, já que é "fácil" tira print do seu money aí.

E se você não sabe, olha aí:

[Botecolandia]

"Para conversas DESCONTRAÍDAS em geral (Tirinhas, piadas e etc)".

ApocalipseP4T3T4 disse:
Vlw man!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar