Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zByStarS eZZ disse:Boa,parabens
JoseAugustoBR disse:Parabéns
zPikachuPlayer disse:Aí Sim hein rsrs
Parabéns \o\
DetzRX disse:Parabéns ai Ricão mais ai se morrer não leva nadaa
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
ySandiXDD disse:Parabéns
CDZ disse:Boa vey! \o/
Vlws! Ontem peguei mais 3kk e fiquei entre os 17, mas depois os caras colocaram mais money nas accs bancos e voltei para o 19 de novo kkkzInkubi disse:Boa, gg top 3 :v
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Tem server q é 6kkk '-'Viegos disse:2 bilhões o 01? socorro
Caramba! Qual servidor ?zForeverchuk disse:Booaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tem server q é 6kkk '-'
Sla acho q é o PremiumGaAMaxX disse:Pior que pra pegar money top 10, vai demorar... Porque os caras upam em 2+ accs, ou seja, farma money em mais que uma acc. Aí fica difícil!
Caramba! Qual servidor ?
Print att: http://imgur.com/dT2pLvW. Nesses dois últimos dias eu não deixei upando no mob de blaze, por causa das festas e etc.
Nossa, cara! Ta revoltado porque não teve peru no ano novo ? Então, já que é "fácil" tira print do seu money aí.gustavo60192 disse:idai que ta no money top posta coisa util porra money top ate eu nesses blazes facil
Vlw man!ApocalipseP4T3T4 disse:parabens