Namoral vei! Coloca 1.2.5, tipo 99,9% pedindo 1.2.5 e vem colocar isso? Aff!!! Geral da craftlandia começou na 1.2.5!
Uma sugestão importante: Poderiam colocar na 1.2.5 também, skills facilitadas, sem macro, com bigorna! Daí seria um servidor com tudo o que o pessoal quer. Espero que essa sugestão seja analisada pela staff, pois isso vai animar muitos a jogar no Paradise!
O servidor deve ser apenas para originais(premium) ? Não, pois nem todos tem minecraft original. Que sistema de proteção prefere? Blocos, pois /region ia dar um lag miserento. Que sistema de clan prefere? Sem sistema de clan... imagine o Gladiador, ia ser épico. Ai sim o evento ia fazer jus ao seu nome ( GLADIADOR ) Sistema de skills? Claro, incluindo machado e desarme que são minhas preferidas. PvP? Sim, ativo 24 horas *-* Ativar eventos automáticos ? Sim, porque dificilmente a Staff faz evento. ativar /warp nepal ? Estou em dúvida, mas votei em ''sim'', mas acho que ela vai estragar a economia nas vendas de blaze. Ativar /warp dungeon ? Sim Ativar /insure ? Tanto faz, eu não uso e dificilmente uma pessoa irá usar. Sistema de economia? Claro, se fosse igual o Hardcore ia ser todo feioso. Ativar sistema de /call e /bring ? Porque não ? Que versão prefere para o servidor? 1.6.2 iria ser dahora =) Foi isso que eu votei e achei.
Também acho que deveria ser 1.2.5 ou 1.8.1 =/ PS: Se a staff já tem condições de manter 2 servers na versão 1.6.2 (caso o Paradise também seja) por que não atualiza logo o resto? '-'
#Paradise #1.2.5 #Skills antigas #Sem macro #Sem bigorna! #Sem desarmado #Sem machados #ou sem skill! #PARTIU!
Cara skill de desarmado e machado são muito boas,além disso a maioria gosta já era fácil de prever isso '-'
Parabens staff, essa ideia de consultar os players sobre como será o servidor foi simplesmente genial.